Derrepente…você!


E foi assim meio de repente e sem explicar…
Assim deliciosamente incrível e tão difícil de acreditar…
Foi melhor que sonhar acordada.
Foi como um sonho bom, que começou pela metade e terminou antes do fim…
Durando só o tempo suficiente pra ser P-E-R-F-E-I-T-O e nada mais!
Eu vi muito de mim em você.
Eu senti muito de você aqui em mim!
Eu não me imaginava tão bem…e “xonada” (diga-se de passagem)
Hoje bateu saudade da gente.
Das nossas tantas doces bobagens, promessas que jamais chegaram a serem feitas, das nossas todas conversas, carinhos,  fotos, cigarros…cafés.
Eu me encantei por seus beijos, me vi no seu olhar, nas suas manias de menino e, por tudo isso e muito mais:
Te adoro por tudo aquilo que você é.
Te adoro por tudo aquilo que fui quando estive com você…
Te adoro por tudo aquilo que só conseguimos ser quando estamos juntos!
Queria na minha vida, eu só pra você e você só pra mim, mas eu sei que a gente não tem dono, que a gente é do mundo.
So just take care babe, ok…
Thank you so much for everything!

.

Será essa sua música preferida e que um dia eu ainda vou cantar pra você?!

“Bons jogadores Vs. Boas jogadas”…uhuuu ponto pra mim!  ;)

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

5 Responses to “Derrepente…você!”

  1. Thiago Says:

    Ah não Carol parah vai me deixar com ciúmes mesmo de novo??? Porra quem foi o sortudo dessa vez???
    Voce é foda viu…
    Mas te adoro mesmo assim guria fico mt feliz que já esta “xonadinha” por alguém novo que vc escolheu ;) (espero que tenha acertado melhor dessa vez!)
    Super beijo

  2. Renato di Paola Says:

    Daria uma unha, arrancada com alicate, pra saber quem é o destinatário desse post!

  3. Renato di Paola Says:

    É sério! Eu já li e re-li isso umas seis vezes desde que abri o blog!

  4. leo Says:

    Eu e todo mundo pelo visto desejaria que esse texto tivesse sido escrito a cada um de nos hahahah olha o ciumes da nossa parte rolando solto! Mas sucesso Carolizinha nao so no seu “novo amor” mas na sua nova vida por completo!!!

    Beijo!

  5. Ci Says:

    Aiiiiii q fofo!!! A vida é bela, o amor é lindo …. Vc continua a eterna apaixonada incorrigivel como sempre. É isso mesmo bola pra frente, a fila anda e não esta bom troca! Espero q vc estaja sendo correspondida a altura pq vc merece o melhor
    Vc faz falta
    Beijos!

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 29 other followers

