just like the echoing sounds…


Sabem é engraçado e por vezes inacreditavél como as coisas realmente são…

just like the echoing sounds…

Eu já deveria estar acostumada, tudo é tão ridiculamente igual e fascinante. Previsível e nada mais.

just like the echoing sounds…

Eu tenho segredos que nem eu mesma deveria saber!

Eu sei de coisas que até Deus dúvidaria – e eu não teria porque achar diferente se, por algum motivo, alguém duvidasse de mim, só a minha certeza me basta. Eu não gosto de me enganar! E eu não preciso provar nada a ninguém.

just like the echoing sounds…

Como e por que? Ah, são duas coisas incompreensíveis e que por hora eu não posso explicar!

just like the echoing sounds…

trying to keep this quiet, trying to keep a secret

Hoje eu acordei com milhares de músicas na minha cabeça, cloquei alguns links no meu Twitter não resisti…já que  cada uma delas (em determinados trechos) relatam exatamente as coisas como elas são. Precisa ser sagaz pra conseguir ter a pegada do lance!

Não é tudo tão simples como parece – é muito mais complicado em si, ainda mais pra quem está de fora achando que sabe de alguma coisa (poor ones…eu me divirto!).

Como nos tempos de guerra se volta a trocar mensagens ocultas, disfarçadas e nada é mais o que parecer ser…

Eu tenho a mensagem, você sabe o código e essa é você:

.

AFI – Endlessly She Said

“Walked into our world and made
Horrible sounds.
I can still hear them today
[Strangely they seem
Beautiful now]
Though they outlast my love.

Still each time I always meant,
Every word,
Every one.
Though in time they finally bent,
Every word,
Every one.
Endlessly, She Said
not me

‘I wont wait for you’ She said…
Endlessly and never more
So spoke,
Misery”

I got this fantastic img from Tino, a great photographer that gives me this pic! Follow the link to check it better http://www.flickr.com/photos/martinreis/4074368297/

I got this fantastic img from Tino, a great photographer that gives me this pic! Tks a lot I loved

Curious?! So have a look on his gallery:

Tino’s Galery on Flickr

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 29 other followers

