My timing…


Existe um tempo que é tempo de mudanças…(e eu odeio mudanças; prefiro brócolis!)
Existe um tempo em que é preciso ter paciência…(autênticos leoninos são imediatistas , ou seja, isso é quase impossível, mas eu tenho tentado).
Um tempo que é preciso ter calma e aprender a tolerar os outros…
Existe um tempo que é chegado à hora de “se dar um tempo” pra poder perceber melhor as coisas…
Um tempo que noção de espaço perde o sentido, deixando pra trás a gente que nunca tem tempo de quase nada.
Às vezes, eu tenho a impressão de que meu mundo caminha sem mim…
Cada um tem seu tempo e ainda assim nós conseguimos nos perder no nosso próprio ritmo…
E isso pra mim é mais do que contraditório, mas como já diziam: o doce amargo da vida são as incríveis e surpreendentes contradições dos opostos!
…Eu consegui me perder em você e eu, digamos, me fudi…Nem tudo é o mesmo pra todos, não é mesmo?!
Agora eu só preciso reencontrar o meu próprio ritmo, ou melhor, retornar pro meu caminho, pra nossa estrada.

Você vem comigo?!

S2

Tags: , , , , , , , ,

Leave a Reply

