Feeling good…and that´s all


Do you remember that? ..."nobody can go back and start a new beginning, but anyone can start today and make a new happy ending"...

Do you remember that?

…”nobody can go back and start a new beginning, but anyone can start today and make a new happy ending”…

Good morning sunshine (at 17h09)!

Mais um stúpido self-portrait que eu fiz essa manhã (há umas horas atrás na verdade)…Camera desrregulada, bateria fraca e falta de paciência pra fazer o foco. Click! Apertei o botão e foi isso ai que saiu, cara amassada de sono, cabelo bagunçado, no make-up, no correction (apenas uso de filtro), that´s only me. E o pior foi que eu gostei do resultado!

Tags: , , , , , , , , ,

5 Responses to “Feeling good…and that´s all”

  1. Alex Says:

    L-I-N-D-A!!!
    Meu deus, como vc consegue acordar maravilhosa desse jeito???
    Ai se todas as mulheres fossem lindas e inteligentes igual você pessoa mais que querida… suspiros, suspiros e mais suspiros com todo respeito posso ne?! 🙂
    Te confesso que adoro seu jeito unico e encantador me menina mulher
    Se cuida baixinha

    • carolvallu Says:

      Nhannnnnnn obrigado pelo elogio Alex adorei! Me colocou super pra cima!
      E sei lá como eu consigo, eu só tento, e olha que nem tento muito o mau-humor destroi hahahaha E outra, é vc qm esta dizendo que eu estava L-I-N-D-A na foto…eu só disse que gostei do resultado nada mais q isso ahahhahah😛

      Ps: Pode deixar to me cuidando o qnt posso

  2. Renato di Paola Says:

    Tô quase mudando de foto preferida, Ana!

  3. Helano Says:

    Adorei!

Leave a Reply

