Polaroid love …


Hoje eu acordei apaixonada…

Apaixonada não por mim, apaixonada não pelo Vitor, nem muito menos por um outro alguém.
Hoje eu acordei morrendo de amores por ter uma camera de volta, e dessa vez nada de Nikon D100 ou coisas modernas do tipo.
Eu descobri que eu quero algo simples, algo que só retrate a vida como ela é: linda e que faça lembrar dos momentos com nostalgia, bem tipo old-fashion…

Por isso que eu decidi querer uma POLAROID (look bellow) daquelas one step, vintage e simples …
Dizem e eu não discordo como verdade que  “quanto mais difícil é a conquista maior se torna o amor” e eu ando mesmo precisando me apaixonar perdidamente por novidades! Reiniciar alguns velhos novos projetos, voltar a fazer coisas que eu gostava e a fotografia era uma delas, que eu abandonei não sei bem o porquê, mas  que agora voltou com força!

Ando precisando retomar algumas paixões …
E essa paixão eu não vou abrir mão, e nem de nehuma outra que eu tenho ou que provavelmente virei a ter, mas essa sem dúvida virou obsessão!
Se eu quero eu posso!
Eu quero e eu vou ter, vocês vão ver!

my future toy!

Tags: , , , , , , , , ,

3 Responses to “Polaroid love …”

  1. Renato di Paola Says:

    Fotografia é realmente uma das coisas mais apaixonantes com a qual eu já “tentei” me meter! Polaroide então, é, pra mim, uma das formas mais charmosa de fotografia, exatamente pelo apelo vintage. Você sabe como eu sou fã de coisas vintage! Acho um investimento mais que dígno, Carol! E acho absolutamente imperiosa, a retomada de paixões que as vezes nós acabamos(não por escolha) deixando pra trás! Dessa vez sim; Boa sorte na sua busca!😉

  2. Helano Says:

    Nossa uma polaroid!
    Que legal!
    Sabia que tem um programa de computador que imita uma polaroid. E é free!
    Digita la no google poladroid, e vc vai ver! Super legal!
    Eu gosto das suas fotos! E que bom que você voltou a fotografar!
    Parabens!

  3. carolvallu Says:

    Ontem (01/08) eu tive uma das noticias mais felizes, que me fez melhorar o dia 300 milhoes de vezes, na verdade 636 milhoes de vezes!!!! Meu amigão Diego Damasio, vai me dar de presente de aniversário (que ainda está pra chegar, não esqueçam) a minha POLAROID!!! EU NEM ACREDITEI!!!! Estou emocionada até agora😀 E eu a vi pela webcam, tã linda!!! Estou apaixonada e não vejo a hora de por as mãos nela e abraçar ele de montão, tipo Felicia lembram?!.
    Lestat vc é o cara!
    Te adoro de paixão amigo e mais uma vez obrigado pela surpresa antecipada!!!
    (To aqui me segurando p não divulgar o printscream q fiz de vc com ela hahahahaha) eu sou má, eu sei😛

Leave a Reply

