My Fucking Life…


Rímel borrado, ar pesado… de tanto chorar

Já vi que não vale a pena esperar por algo que  você não tem, que você não vai me dar…

Cabelo arrumado, topete no alto, lindo – incrivelmente intacto – mesmo depois de uma tarde inteira de sono forçado, esperando o tal príncipe encantado que não existe chegar…e ele nem notou nada…

Adoro minhas pastilhas mágicas! Sono sem sonho, alguns transtornos ao acordar…e amnésia do que não é bom.

43kg, novas medidas, pele e osso quase! Pelo manos alguma coisa eu penso que consigo controlar na minha vida. É essa a ilusão que tenho, e eu me apego a ela, porque eu não tenho mais nada aonde me apoiar. Você sumiu, desapareceu mas continuou ali e não fez nada…

Coração meio bobo, estúpido, meio despedaçado, meio inexistente, meio como cão sem dono, quanto mais apanha mais próximo quer ficar, tão burro! E que ainda continua a se enganar e a sofrer sozinho. Que se nega a enxergar e não quer perceber, não se dando conta do que já quase aconteceu…milhões de vezes.

Eu cruzei a linha, você foi cada vez mais em direção ao outro lado… Eu fiquei sozinha mesmo sem estar!

Hoje eu me machuco, não sinto nada… Faço o mesmo que o que você faz comigo, só que com palavras, lembra e eu também faazia igual, o que é normal… E agora vem você, quando vem, com a sua indiferença.

Acho que estou chegando ao ponto de não sentir mais nada mesmo; incomoda mais o que está dentro, do que o que eu vejo do lado de fora, mas isso um dia isso passa, se tiver que passar. E esse tipo de coisa ninguém entende, ninguém se importa, ninguém consegue ver ou entender realmente…

Cicatrizes são marcas da vida, de um período, de uma fase e eu tenho colecionado as minhas várias…

If you recognize this image, it’s because you´ve probably seen it before…

If you recognize this image, it’s because you´ve probably seen it before…

Tags: , , , , , , , , , , , ,

One Response to “My Fucking Life…”

  1. Rosa Mouta Says:

    Amore, guarda sim tuas cicatrizes, mas só o charme pós-guerra que elas trazem! Esquece as dores e mágoas de quando ainda eram feridas e não cicatrizes.
    Cuida de você, faz o que gosta, curte os momentes e as pequenas coisas. O resto passa e a gente não leva quase nada dessa vida.
    “Não te trago ouro, pq ele não entra no céu, e nenhuma riqueza deste mundo. Não te trago flores, pq elas secam e caem ao chão, te trago os meus versos simples, mas que fiz de coração”.

Leave a Reply

