Learning part III


Eu nunca vi ninguém morrer numa piscina de bolinhas. E eu, meu bem, não vou ser a primeira!

[I have never seen anyone drown to death on a kiddy ball pool. And, me, honey, ain’t gonna be the first!]

Pra bom entendedor poucas palavras bastam (bilingue então não tem erro).

Okay, entendam vc’s como bem quiserem, façam as suas interpretações e afins…

Eu não me sinto obrigada e nem devo ficar dando justificativas ou, sei lá, whatever… Viva a bagunça do Brasil!  E às pessoas que, ficam passando o tempo enfiando minhocas na cabeça dos outros. Ainda bem que desse mau eu não sofro!

Se cada um, pensa que é livre pra fazer o que bem quiser, e descumprir o que promete, então okay de novo! Que seja feita à vontade alheia neste instante e mais uma vez…

E óbvio, a minha acima de tudo e todos, porque eu, meu bem, sou mais eu, sem sombra de dúvidas!

568220

Tags: , , , , , , , , , , , ,

2 Responses to “Learning part III”

  1. Gabi Says:

    ai que vontade !!! teve uma exposição aqui, do Ernesto Neto…que tinha uma assim, só que com bolas brancas dentro de um ambiente super fofinho!! voltei a ser criança! bom demais! =*

  2. Alicia Says:

    Não! Não meu Deus e a lista só aumentando…
    Feridas já completamente cicatrizadas mas me da nojo até hj escutar ou ler esse nome “Vitor Shalom” eu fui de antes da fotografia… era menos rebuscado o galenteio do cidadão mas em teoria igualmente perigoso… com lógico quase consequencias trágicas no final, pra mim né logico…
    Se cuidem meninas!
    Se precisarem estou aqui

Leave a Reply

