Move on ;)


Todo leonino é mesmo exagerado…morre mil vezes de amor e sem motivo…
Mas agora, ponto final, pedra por cima, bola pra frente, e me dá licença que eu vou passar!
On the past I WAS just another STUPID girl…but NOW I knew that I was always more SPECIAL than all the others!
Because I gave to you much more than expected, and this was my fault…
It´s okay we learn with mistakes, it´s natural.
Now I´m a woman and the best!
If not for you babe, sorry😉
Really, no hard feelings from my side Vitor Shalom!
Past is past…

Wish you all the best!

No hard feelings!

Hey ho, lets go! Smile you are alive!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Responses to “Move on ;)”

  1. Andressa Says:

    Nossa gatona quem te viu e quem te vê hj heim!
    Parabéns gostei de ver a sua transformação, vou te chamar de Fenix! hahahaha
    Já era!!!!
    O lema agora é continuar assim, andando pra frente nada de carangueijo por enquanto heim!!! E velho se eu fosse teu ex… eu ia ter medo de vc! Botei fé AHAZOU FORTE!!! ahahahah

    Um cheiro meu bem se cuida!

  2. Hugo Says:

    EU TE AMO!!!
    EU TE AMO!!!
    EU TE AMO!!!
    EU TE AMO!!!
    EU TE AMO!!!
    EU TE AMO!!!
    E todo leonino é mesmo assim boba…rlx
    O que tiver que ser será!
    Vc tem luz, é linda, um puta mulherão que todo homem de verdade admiraria e desejaria muito, sem sacanagem. Então fica sossegada, se da um tempo, se divirta é isso que está faltando na sua vida amore se joga com força na vida. Viva deixe viver e acredite😉
    O mundo é nosso
    Pro que precisar to aqui viu pequenininha!

  3. Pilar Says:

    somos rainhas… leoninas são rainhas! Já percebeu que é por isso que não tem muita gente de leão? majestade é para poucos

Leave a Reply

