Plágio: Verdades e Mentiras quase universais


Eu já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso e ainda continuo fazendo o inacreditável.
Já me decepcionei quando nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger, já bati e apanhei só pra me defender.
Já lutei por causas perdidas.
Já errei muito, aprendi bastante e acertei as vezes.
Já dei risada quando não podia, fiz amigos quase eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade como também já chorei de tanto ódio.
Já vivi de amor e fiz juras eternas e, no final, quebrei a cara algumas de muitas vezes!
Já chorei de soluçar ouvindo música, vendo fotos ou filmes.
Já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, por mãos, por um carinho…
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade ou de desgosto e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo no final…
Mas vivi! E ainda vivo!
E, bom mesmo, é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia!

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

4 Responses to “Plágio: Verdades e Mentiras quase universais”

  1. Acácio Says:

    Muito bonito.

    Abraços
    http://www.anetux.com.br

  2. Helano Says:

    Você vive intensamente cada dia! Muito bom! =)

  3. Cinthia Says:

    “NA VIDA TODA HISTÓRIA TÊM UM FIM, E CADA FIM É UM NOVO COMEÇO!!!”

    Nunca se esqueça dessa frase que eu dia vc já escreveu pra mim! Eu acreditei e tiro isso hj em dia como liçao de vida; se eu consegui acreditar vc que me escreveu deveria ter convicçao nisso poxa!

    Eh amor o que vc sempre precisou e nunca encontrou pq eu te conheço…mas com a gente vc pode contar sempre viu! Pq aqui amor nunca vai te faltar, isso a gente nunca vai te negar.
    E outra amor de homem vc sabe o que é nao sabe entao desliga desse outro idiota que foi pra sua lista de conquistas, vc é a melhor amiga, acredita nisso, sempre conseguiu o que queria e quem queria, entao!!! Caramba acorda pra vida🙂
    Te Amo e não estou dando em cima de você não viu! rsrsrsr

    Viva o hoje porque o amanhã não existe =)
    bj

  4. Pilar Says:

    amo esse texto! força guria! você não sabe a força que você tem! o signo de leão te rege. é difícil perder, mas vai se reerguer. para o que precisar

Leave a Reply

