Hope you got it! ;)


You, Vitor Shalom, may delete me, block me, try and probably be able to “completely” get away from me.

But the memories, baby, (all of them) being good or bad those remain within…

And perhaps not even time will be able to erase.

Because no one is replaceable, and our memories are forever!

Got it?

Good luck!


LONG HELLO AND SHORT GOOD BYE: live and let live!

LONG HELLO AND SHORT GOOD BYE


Tags: , , , , , , , ,

2 Responses to “Hope you got it! ;)”

  1. Cinthia Says:

    “Long Hello and Short Goodbye” essa frase é a sua cara amiga!!!
    Seu blog inteirinho é a sua cara e não seria por menos ne que vc ama tanto isso daqui!😉
    Na verdade eu nunca vi um blog mais autentico que o teu, sem querer te paparicar ou te zoar ou forçar a barra! Seu blog é tudo de bom e os posts, cada um melhor e mais surpreendente que o outro, eu fico de cara contigo. Eu não teria tanto peito assim igual vc…Por isso que eu te admiro, pq vc vai a luta e consegue, pq vc escancara mesmo e não está nem ai e se vc tiver que falar alguma coisa vc vai la e fala mesmo, na lata sem restrição ao contrário de muito tio bundão que a gente encontra por ai…

    Te amo pra sempre!!! E é mt bom ter vc por perto de novo nem que seja por pouco tempo…

  2. Pilar Says:

    so sad

Leave a Reply

