2.6


Eu aprendi uma lição muito importante nestes últimos dias: viva e deixe viver!
Simples como tem que ser…
E eu precisei voltar ao inicio de tudo, para poder rever todas as coisas que não estavam em seu lugar,  para ser melhor e melhor sempre.
Eu nunca tomei tanto fôlego, dei uma boa olhada ao meu redor e com isso eu pude, finalmente enxergar um monte de coisas dos quais eu não tinha visto antes, porque eu estava cega…
Eu ainda não sei se, saber disso tudo, é bom ou ruim, mas eu consigo sentir essa mudança visível dentro de mim.
E eu estou inteiramente confortável com a minha real situação.
De qualquer maneira, só uma dica pra quem estiver lendo: esteja preparado para o presente de todo dia!
Nós não podemos saber sobre o nosso futuro, mas eu comecei a entender melhor tudo sobre o meu passado e presente e eu estou pronta para viver a minha vida, agora muito mais feliz e com mais liberdade que antes!
Tem essa frase que eu gosto muito, que diz:

Ninguém pode voltar atrás e recomeçar tudo de novo, mas qualquer um pode começar agora a fazer o seu final feliz

Então vamos festejar mas sem jamais, desistir daquilo em que a gente acredita!
.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Leave a Reply

