Foi mau não, foi péssimo…Mocinho!


Saudades desse site: WWW.NAOSAIACOMELE.COM pena que o domínio está fora do ar…

Mas este era um lugar criado para que você, mulher, podesse se vingar de todos os palhaços que já passaram pela sua vida. Denunciar um palhaço é evitar que outras mulheres caiam na mesma armadilha que você!!!

.

.

Mexeu com as pessoas erradas, se fudeu, fato!

Aguardem…

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

6 Responses to “Foi mau não, foi péssimo…Mocinho!”

  1. Renato di Paola Says:

    Quero MORRER com você gostando de mim, babe! hehehe

  2. Benoit Says:

    A-DO-RO VC!
    Só vc mesmo Carol, arrazou forte!!!
    Quero só ver o que vem pela frente😀

    Coitado de nós homens na sua mão heim hahahaha
    Bisou

  3. Benoit Says:

    Vou criar um site chamado http://www.saiacomela.com listando as garotas que sao legais de sair😛 E a Paris Hilton nao entra nele! Mas vc qm sabe né…ainda nem te conheço direito mas já sou mt teu fã!!!

  4. carolvallu Says:

    Galera, eu sou do tipo: “se falam uma coisa é boato, se falam a mesma coisa mais de uma vez é fato”!!! Aguardem! Coming soon…😉

  5. Raquel Says:

    haHAHAHhahha Caroooooooooooolllllll
    Me mata de rir!!

  6. kk Says:

    Se alguém tivesse em avisado…talvez eu não tivesse sofrido e se eu tivesse te alertado provavelmente vc não acreditaria, pois no começo ele é o homem dos sonhos…
    Mas passei por tudo isso que vc está passando…e no mesmo caso ele não foi mal comigo foi péssimo.

Leave a Reply

