Cuidado com Ele!


Originalidade não é o ponto forte DELE, tanto é que a mesma história se repetiu já inúmeras vezes!

Esta duvidando? Boa sorte se você for a próxima namorada de Vitor Shalom (o fotógrafo).

Só não venha depois dizer que a gente não te avisou!


A quem possa interessar:

“Ele não vai começar te cantando, ele vai começar te encantando. Isto mesmo, um encanto daquele dos contos.

Ele vai te mandar vários scraps, os mais fofos do mundo; ele vai conversar com você por depoimento; ele vai te escrever cada coisa perfeita no msn, que você ficará por alguns momentos sem sentir o chão. Vai colocar uma foto de vocês dois no MSN dele e até o nick vai mudar. Em breve te ligará e conversará com você por muitas horas, um papo tão delicioso que, você vai querer que isto aconteça sempre, toda hora sem prazo determinado para desligar.

Ele vai te convidar para jantar, e vai insistir se você não aceitar. Você vai aceitar, porque o convite para o jantar foi da maneira mais delicada do mundo, do tipo irrecusável…E ele irá te buscar em casa, mesmo que você more em outro estado!

Ele faz o tipo “garotos-romanticos-que-já-não-existem-mais”, vai abrir a porta do carro para você entrar, puxar a cadeira do restaurante para você sentar…É ele vai te levar para restaurantes incríveis que você jamais pensou em ir, cada coisa diferente num universo completamente novo.

Ele vai fazer você provar coisas deliciosas e se cuide, você pode e vai ganhar alguns quilinhos!

Ele vai te levar para um circo ou uma exposição muito interessante que está acontecendo na cidade e vai fazer o tipo “garotos-romanticos-que-já-não-existem-mais” sempre, não só no primeiro encontro. Logo (logo mesmo) ele dirá: Eu te amo! Provavelmente será por esta linguagem: T.A

Vocês terão finais de semanas incríveis, daqueles dias perfeitos que deveriam até ser decretados feriados. Você vai ficar fascinada. Provavelmente, ele te dará um cartão quase todas as vezes que vocês se encontrarem; um ursinho fofo, uma singular lembrança. Além disto, fará o papel do gênio da lâmpada mágica, vai realizar os seus desejos mais mágicos e os mais bobos também!

Ele vai te esperar sair do serviço nem que você saia de madrugada. Ele vai te dar tudo que você precisar, ele é mestre nisto, e você sentirá a pessoa mais amada do mundo. Vai te apresentar a família dele e você vai gostar muito disto.

Você passará domingos com ele assistindo filmes incríveis (e que ele vai locar exageradamente), vocês vão comprar coisas gostosas pra beliscar…Ele vai te “roubar” no meio do seu trabalho, ou em plena madrugada só para dizer que te ama e te entregar uma foto, uma flor com uns chocolates.

Ele vai tirar fotos com você e provavelmente colocará na mesa do escritório em um porta-retrato que, deve servir para isto mesmo, muda a garota-muda-a-foto!

Ele fará um vídeo de você…e postara pra todo mundo ver como se fosse a coisa mais encantadora do universo. Se você ficar doente, ele mandará entregar para você uma caixinha linda cheia de remédios, balinhas e afins. Ele insistirá muito para você namorar ele, e você vai dizer não, mas logo dirá sim.

Ele te ligará todos os dias quando ele acordar te desejando um bom dia. Mandará você fechar os olhos e do nada aparecerá com um enorme buquê. Vai dizer: “te amo simples assim” (afinal, eu que ensinei isto a ele, ‘Aline’).

E espero que ele nunca te diga: “cuida bem de você para mim”, eu espero isto do fundo do coração… (mas ele usou e certamente usará novamente… ‘Carol’). Vai mandar trechos de músicas em inglês que combinem com vocês. Vai gravar um cd de músicas que pareçam com vocês para vocês ouvirem juntos no carro ou então para você ouvir no seu trabalho.

Estar com ele vai ter gosto de liberdade. E você vai abrir mão de muitas coisas para estar com ele. E isto valerá a pena, mas depois,  será subversivo!

Cuidado…

Ele vai te convidar para uma viagem inesquecível e você vai topar. Você terá com ele dias memoráveis, os melhores talvez da sua vida, você saberá o que é amar com ele e depois dele nada será como antes (não mesmo!).  Você adorará a família dele, e vai querer fazer parte dela. Em datas comemorativas, será afável e cortês com seus amigos e família. Te acompanhará nas festas e, com ele, você aprenderá a fazer o social direitinho!

Pronto, você já está envolvida e literalmente perdidamente apaixonada, mas a saga não acaba por aqui…

Cuidado…

Ele viajará a trabalho e nem vai ter tempo de dar um sinal de vida, ele começará a trabalhar demais, mas você vai entender BLÁ,BLÁ,BLÁ e você vai entender! E blábláblá Você entederá sempre e sempre pois você o ama! (e amar é isso é abrir mão, é entender!).

Repentinamente, subverte o que era o amor, começa o jogo e o jogo muda…

Cuidado!

Do nada o amor acaba e começam as brigas sem motivos e as desculpas. E ele vai armar o jogo (e vai se recusar a admitir isso ou qualquer outra coisa mau feita). Vai fazer você achá-lo insuportável e mais cedo ou mais tarde você dirá eu te odeio e dai, ele vai começar a te falar sobre cobranças, o sexo entre vocês diminuirá, e ele montará inúmeras e desagradáveis situação e vai fazer com que vocês terminem por telefone, ou pior, ele terminará com você por email ou msn!!!

O Vitor Shalom não é homem, não o suficiente, para olhar no seu olho e dizer que não dá mais, que enjoou de você ou que os relacionamentos dele são perecíveis ao tempo…que têm prazo de validade marcada…

Vocês se encontraram novamente, em um evento ou não importa onde, e ele, vai fingir que não te conhece, e se prepare porque isto vai doer! Você se culpará e se martirizará, se sentirá a bosta-do-cavalo-com-diarréia e, em pouquíssimo tempo o status de relacionamento dele será “namorando” novamente… E toda esta história se repetirá como foi antes de mim, como foi com a antes de antes de mim; como foi com a depois de mim e com a depois.

É uma saga. Você amará ou odiará fazer parte dela!”

Esse texto não foi escrito por mim, mas fiz algumas pequenas inclusões. A fonte original você pode encontrar aqui: http://simples-mente-cor.blogspot.com/2008/06/um-aviso-sobre-ele-quem-possa.html

Nós Ex´s resolvemos nos unir e esperamos que o AVISO se propague para que você não venha a ser a próxima na lista dele!

Fazemos isso não por vingança ou muito menos despeito, mas como Utilidade Pública mesmo!

Também porque eu (Carol Vallu), Raquel Pellicano, Aline Guimarães, Karina Kremer e Vivian Cerimele, não desejamos os momentos ruins que passamos ao lado de Vitor Shalom a ninguém, a ninguém mesmo! Porque as feridas e cicatrizes serão visivéis e te acompanharão por um bom tempo na sua vida…

“PRA SER LOUCA BASTA SER EX-NAMORADA DELE!” – Será o seu rótulo depois do fim…

Acostume-se ou então faça melhor, fique esperta e não faço o mesmo que fizemos!

A Shinaida Guerra foi esperta ela leu o texto, aprendeu e se divertiu com ele e nao sofreu!

🙂

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

25 Responses to “Cuidado com Ele!”

  1. Renato di Paola Says:

    Eu juro que esperei mais de 5 minutos pra parar de rir antes de fazer esse comment! É CLARO que rindo desse cidadão aí! Nunca de você(s) mulheres! Mas que canastrão de 5ª, hein!? (mais meio minuto rindo) ai,ai…
    Na boa, vou guardar meu comentário pra mim! Desculpa se ofendi achando graça do talzinho! E, assim que nos virmos, e só se você quiser, falamos disso!
    Baita beijo, Carol!

  2. amanda Says:

    que assassino de sentimentos em série!!!
    gostei de ler. Ajuda a identificar o tipinho!
    ;****

  3. mika Says:

    po…nao entendi muito bem o que aconteceu nao…. no fim..depois de ler tudo..mas pareceu que vcs sofreram pra caramba…nunca vi acontecer antes assim tão ridiculamente igual pelo o q vcs descrevem, credo…

  4. arthur Says:

    Talvez sua resposta esteja no trecho: “(…) não dá mais, que enjoou de você ou que os relacionamentos dele são perecíveis ao tempo (…)”

    De qualquer forma, parece que o problema não foi o fim do relacionamento, e sim a forma com que aconteceu. Tudo igualmente repetido…Triste…E quanto a isso, é meio difícil mudar a personalidade de alguém, ou a completa falta dele. Pode ser que, se ele tomar uns tombos da vida, ele mude isso.

    E provavelmente ainda vão passar mais pessoas por esse caminho até que essa luz apareça. Mas muita boa sorte ai Carol e suas novas amizades as outras Ex´s dele. Vou ajudar a divulgar pq esse merece um sossega leão! Ab´s

  5. Lais Says:

    Ficou demais Carol, isso que eu chamo de dar a volta por cima. Tomara que isso sirva muito às outras que poderao vim por ai. Beijo grande

  6. Natália S. Says:

    Valhe NADA essa pessoa , um palhaço mesmooooooooo!
    dissmulado !
    pra que fazer as pessoas sofrerem assim?
    força pra vcs meninas!

  7. Karina Kremer Says:

    O pior de tudo é a falta de originalidade…
    A primeira melhor viagem é para Pirinopolis…vcs ficaram na pousada Tamambaru…aí se as cadeiras falassem…e ele te levou no bistrô para comer o melhor peti gateu que por mais absurdo que seja vc comeu em Pirinopolis
    A variação do T. A. e o Ti Am…que irão brotar em forma papelzinhos espalhados no espelho do seu quarto , dentro da sua bolsa, etc etc etc
    Acho que A Aline a Raquel e a Carol sabem mais do que qualquer um que aqui possa ler ou postar algo…
    Cuidadooooooooooooooooooooo VS , V Shalom , Vitor Shalom…não caiam na rede dele…

  8. Frank Says:

    Unbelievable …. Be alert girls!!! Carol is always original and she dont have fear to make this things. She is more man that many mens ! Im so proud of you dear!

  9. J. Says:

    É impressionante a falta de criatividade…no fundo eu penso…pobre dele porque tudo que vai volta…a quem se faz aqui se paga..é uma questão de tempo
    beijo e força meninas!

  10. Lipe Says:

    Nossaaa! Gente que horror! E qual o benefício dele em fazer isso?
    Pessoas me assustam as vezes oO

  11. Mô filia Cássia Says:

    Caramba!! Que xaropão, cafona, desagradável, que até hoje não virou um homem de verdade!! AFFF! Agindo como menino! que usa as pessoas em seu mundinho egoísta e manipulador!! Ele ainda está com sorte por ter conhecido mulheres ótimas como você ; ] Mas o que é dele está guardado… uma hora vai ter sua reação de suas ações falsas…e eu acho que o troco dele vcs já começaram a dar…Carol te admiro mt!!! Seria muito fácil ficar vivendo por conveniência, magoando os outros que o respeita, confiar, se entrega e não acontecer nada! Não é mesmo!? Ninguém é obrigado a viver, amar quem não queira, mas USAR as pessoas fazendo-as acreditarem num amor que Ele não tem por elas de verdade NÃO DÁ! para depois facilmente descartá-las, chamando-as de loucas como se tivesse conhecido-as ontem! O louco aqui é vc meu filho!!!
    Atenção homens do mundo: antes ser solteiro galinha do que um tipinho como esse que faz a corte, manipula, usa e depois foge!
    MULHERES PRECISAM DE HOMENS DE VERDADE, SOMOS GUERREIRAS NESSA VIDA!
    Amar é ser forte e encarar a vida a dois! Momentos bons e ruins!
    Fulaninho xaropinho, vulgo, Vitor Shalom, não use o amor em vão viu?? Não se brinca com a energia do amor! que é mágica e linda! PARE DE ACHAR LINDO SER HORRÍVEL ! o AMOR NÃO É PHOTOSHOP PARA BRINCAR!
    Saiba dar valor nas pessoas que o amaram e confiaram em você!
    Trouxa como vc Vitor Shalom, pode perder tantas mulheres maravilhosas?!!!

  12. Vi Says:

    Não acredito que mesmo depois de 3 anos o Vitor não mudou em nada, nadinha mesmo…Continuando a ser o mesmo cafajeste sem originalidade de sempre… Pasmen, Vitor como vc ainda pode se dar a esse papel???
    Cresça, vire homem e peça perdão à todas nós, pq quem errou não fui eu, não foi a Aline, não foi a Raquel, não foi a Karina…nem muito menos a Carol dona de tanta coragem; foi simplesmente VC que errou e feio com todas nós…
    No que depender de mim o maior numero de pessoas ficará sabendo do blog e assim como a Carolzinha estarei na divulgação disso daqui em massa!!!

    Meninas se cuidem, só o tempo trará calma a vida de vc´s
    Carol, vc é uma menina de ferro, de bom coração, não deixe se abalar mais não ok…meu email está ai se quiser se corresponder estarei a vontade!

    Bjus

  13. Cintia Says:

    Meu Deus

    Esse foi o tapa com luva de pelica mais lindo que eu ja li na minha vida.

    Carol.. vc mandou muito bem… e quando ao cidadão.. ele ainda vai acabar se lascando.. tudo o que vai.. volta.. é muito cliche falar isso.. mas é a mais pura verdade.. E quanto as outras ex.. meninas.. um dia vcs vão sentar e rir MUITO da cara dele.. pq uma que aparecer na vida dele.. vai ser bem esperta e vai PISAR muito em cima.. vai fazer com que ele se sinta o verme do coco do bandido… Dizem que ex bom é ex morto.. eu ainda prefiro a seguinte “ex bom.. é ex humilhado publicamente”.

    HA HA HA HA HA

    beijos Carol
    saudades de tu mulher

    ;****

  14. Ricardo Souza Says:

    Conquistador barato de posto de gasolina. O dele tá para vir, amiga. Relaxa!

  15. Maurício Says:

    Não conheço esse cara, nunca tinha ouvido falar. Mas conheço muito bem a Carol. E isso basta pra que eu forme uma opinião consistente sobre o rapaz e me sinta a vontade pra falar sobre o que ele fez. Pq pra alguém agir assim com uma garota tão incrível como a Carol é preciso não possuir traço algum de caráter, vergonha ou bom senso. É preciso ser algo inferior a um cachorro, já que até um cão consegue ser sincero com o sentimento alheio. Aliás, um animal irracional sabe o que é sentimento. E sentimento, dos bons, vc tem de sobra Carol. Por isso tente passar por cima disso tudo com a mesma categoria que sempre demonstrou ter. O desabafo é válido e o texto, incrível. Mas agora é deixar pra trás o que não deu certo e pensar em vc. Pensar nas diversas qualidades que descobri em ti durante os anos de amizade e convivência quase que diária contigo. E aquelas qualidades que vc ainda irá desenvolver. Potencial pra isso vc tem de sobra. Potencial pra ser feliz, também. Sei disso pq aprendi bastante contigo nos tempos de Ceub, nas roubadas que passamos juntos. Então, que ele suma de uma vez da sua memória e “queime” bem longe de ti. E que vc suba cada vez mais alto na sua vida. Para tanto estarei sempre disposto a te apoiar. E a te aplaudir.

    Bjos, mocinha!
    ;-***

  16. laura Says:

    só nao entendo como um gordo de 1 metro e meio conseguiu fazer tanto estrago com tanta mulher bonita ! como ele conseguiu namorar vcs ! so sendo mto mentiroso e fazendo tudo isso mesmo ! quero conversar com vc carolzinha ! preciso te perguntar e contar umas coisas ! vc vai me contar direito o que aconteceu e vai ficar beeem ! te amo amiga linda

  17. Lilika Says:

    Que absurdo vergonhoso!!! Pode deixar meninas que se um dia eu o ver na rua, eu começo a gritar e a apontar pro sujeitinho! Já fui classificada tbm como “loka”, não tenho medo mais disso.
    Excelente iniciativa de vc´s. Precisamos agilizar um “encontrão de Ex´s” hihihihih ia ser du-mau.
    Bjus e se cuidem! Carolzinha já gostei de vc menina!

  18. Lele Says:

    “Aqui se faz aqui se paga.”

    Se não for da próxima vez, será na próxima. Pessoas egoístas assim acabam sozinhas, sem ninguém ao lado. Se amam tanto que fazem repetidas vezes esse jogo de conquista, usa e joga fora.
    E num belo dia ele vai encontrar sua tal “alma gêmea”, que vai “amá-lo”, “conquistá-lo”, e ele vai se apaixonar perdidamente como nunca antes e quando isso acontecer ela vai olhar pra ele e dar um bom e belo pé em sua bunda gorda, com a explicação de que “eu já me cansei de você, você é muito previsivel e passional, eu preciso de algo mais tchau!”. Tudo que vai, volta. Entendo a decepção de vc’s e tantas outras, mas ele um dia vai sentir o que vocês já sentiram. Pessoas desse tipo merecem mesmo o nosso desprezo.
    A iniciativa de vocês em alertar as próximas vítmas é uma boa idéia, mas acreditem, como ele ainda existem muitos soltos por aí. Talvez o maior problema do cafajeste seja a falta de caráter e respeito com as suas parceiras!
    Escapar de galanteadores como ele deve ser difícil, não resistir aos seus encantos, suas táticas de conquista, suas palavras que manipulam as mulheres e as levam ao céu. Mas acho que vale a tentativa de vocês em tentar alertar a mulherada sobre babacas como esse e permanecerem “vacinadas” contra tipinhos como esse.
    Pra finalizar, o que posso dizer a vocês? Boa Sorte da próxima vez.

  19. isabela Says:

    Eu ainda estou assim, de cara.

  20. Homem Says:

    Ué o príncipe encantado ae poderia ter sido homem suficiente e terminado na cara ne…ele vacilou…bem feito

  21. Vanessa Kremer Says:

    Pois é… esse é o romântico-canalhão!!! Presenciei boa parte de tudo q minha irmã viveu ao lado desse piguimeu tentando ser chique (caraca, até eu achava q o cara era gente boa!!!!)…. Proporcionava viagens, deu câmera digital carérrima, viagens, e bastava dizer q queria algo q lá estava ele pagando….. Encomendava BARÚ e mandava à meu pai…. fotografou o aniversário da minha filha como presente e ainda deu um belo conjunto carérrimo da Tyrol….. Ele tentava conquistar lhe dando coisas boas e caras. Foram 6 meses de namoro!!! Ele se deslocava de Brasília à Curitiba váriasssssssss vezes pra fazer surpresinhas!!! E um belo dia, sem motivo algum, pelo MSN termina o namoro perfeito!!! Ser dar justificativas plausiveis. Simplesmente some!!! Evapora!!!
    CANALHA!!!!

  22. Pilar Says:

    amora,

    conversamos hoje sobre isso! Papai do céu te reserva dias maravilhosos, iluminados e cheios de sol. Com certeza você ficou mais forte, linda e certamente mais feliz. Acontece que foi bom, foi muito bom você ver agora do que depois, em uma situação mais delicada.

    fica tranquila! Ninguém consegue ser falso sempre e o universo conspira a nosso favor. Energia sabe? Quando a gente projeta energia ruim vem em 3 vezes contra a gente. Quando projeta coisa boa isso também acontece.

    Espero que o cidadão perceba ha tempo como é imaturo e infantil… vai sofrer muito ainda.

    Que você tenha sempre o objetivo do bem em seu coração.

    O que ele ganhou com isso? Nada! Você sai ainda mais forte e cheia de gente pronta para te carinhar

    Amo você amiga! Sempre

  23. carolvallu Says:

    Gente agradeço muito pelo apoio de todos vc´s!!! Nunca imaginei estar tão bem anparada e ser tão bem compreendida.
    De todos os comentários recebidos somente 2 foram eu diria foram de mau gosto…mesmo assim eu sei que são fakes, porque alguém que “apresenta” como Cafajeste sinistro e uma outrazinha ai que usa um email vaisetratar@hotmail.com esses sim são doentes e não tem a coragem de mostrarem a cara a tapa… E aproposito eu e todas as ex´s soubemos sim e muito aproveitar enquanto durou, eu pelo menos sou muito grata pelo o q passamos juntos. O que me frusta foi saber que a minha história não foi única, de saber que o meu sentimento era verdadeiro e o dele…bem… dai eu tenho mts dúvidas. Foi maravilhoso enquanto durou mas, melhor agora que acabou!!!
    O Vitor Shalom agora é uma página virada na minha vida, nada mais além disso pq o passado a gente não pode dar edit, mas foi bom aprendi pra caramba pra mim a lição valeu.
    Enfim o que passou, passou. Não volta mais!

  24. Jennifer-Tool Says:

    o que eu estava procurando, obrigado

    • Carol Vallu Says:

      Que bom q encontrou querida… mais uma vez fiz algo util, sem duvida. Seu comentario, pra mim tem duplo sentido mas… anyway tks pelo comentario e por aumentar as estatisticas do blog!😉
      Take care and go ahead

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: