A new beginning


Há muito tempo eu não me sinto como tenho me sentido: cheia de vida, rodeada de poucos, mas de bons amigos escolhidos a dedo, porque o que conta em minha opinião não é a quantidade, neh?!
Eu tenho tido tempo de me dedicar mais às coisas que eu gosto e mim mesma principalmente, coisa que eu não estava fazendo há meses. Tenho tido a oportunidade de me descobrir de diferentes formas e maneiras, de ensinar e aprender um mundo de coisas, mas principalmente eu tenho tido tempo para relembrar a pessoa que eu era e que sempre fui; autêntica cheia de vontades e desejos e sem medo de arriscar! Eu quero ir cada vez mais longe, mais alto e de pára-quedas dessa vez, e se eu cair de novo daqui a um tempo, sempre vai ter o chão. É errando que se aprende e essa lição eu já sei de cor.
Eu tenho amigos e amigos de verdade e a minha família é incrível sempre me trará o mundo se eu precisar! Eu nunca fui capaz antes de imaginar o quanto eu sou uma pessoa querida, forte, determinada, que não desiste fácil, que persiste e que é original.
Eu levei um tombo e dos feios recentemente das pessoas, da própria vida e isso eu não tenho nenhuma vergonha e nem motivos para esconder… Eu só desejaria que todos soubessem dos fatos como eles realmente foram e não pelo o que anda rolando por ai. Mas depois eu paro e me pergunto melhor “querem saber, eu não me importo” porque àquelas pessoas que realmente importam pra mim e que fazem diferença na minha vida, essas elas estarão sempre do meu lado e isso que me faz querer mais seguir a diante e fazer isso de cabeça erguida.
Eu me orgulho muito de mim e de todas as minhas conquistas individuais, uma delas foi ter ido pra Europa sozinha sem ter dependido de ninguém e de ter me virado melhor que muitos ai… Eu aprendi muita coisa, mas eu sei que eu também só pude perceber muita coisa agora que o meu relacionamento terminou e veio à tona com tudo isso. Nada acontece por acaso e essa frase por mais clichê que possa ser eu levo pra vida!
Outra coisa que eu me dei conta nas últimas semanas: a vida é jogo para espertos, digo isso porque em cada uma das “apostas” há sempre um adversário, e conseqüentemente um perdedor. O truque é saber perceber, sem jamais revelar ao seu oponente, quando você é o último, assim você pode se tornará o primeiro sem se ferir.
Xeque -mate!

Can you see? A vida é cheia de oportunidades!

Can you see? A vida é cheia de oportunidades!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

4 Responses to “A new beginning”

  1. Renato di Paola Says:

    Você deveria ter uma tarja preta ao redor do corpo! Causa dependência!

  2. arthur Says:

    Isso aí! Podemos tomar tombos todos os dias, desde que sempre levantemos cada vez mais fortes. Beijo!

  3. Lele Says:

    O bom é ver que vc já se levantou, se limpou da sujeira, ergueu a cabeça e está seguindo em frente. =)

    Fico muito feliz por vc.

    See u soon!

  4. Raquel Says:

    Carolzita😀 A vida é cheia de tombos.. eu sei que esse aí é dos grandes, ah sei. Mas agora o negócio é pensar nas coisas boas que tudo isso trouxe, seguir de cabeça erguida (o que acho que você faz maravilhosamente bem) e descartar quem não vale a pena. E não é que é deliciosa a sensação de colocar um ponto final? Como se fosse ano novo, hora de ajeitar o que está errado, melhorar mais ainda o que está bom, e conquistar novos horizontes (eu já sei que você vai.).
    Agora eu quero é muito aproveitar essa amizade que eu achei (ta, que caiu do céu), com gostinho de manhã de Natal. (Vamos sair! :}) Porque uma coizinha boa tinha que aparecer de tudo isso, han? E bota boa nisso!
    Adoro as ironias da vida.
    Adoro você.

    :**************************

Leave a Reply

