Mais & Menos:


Aprendo e continuo aprendendo todos os dias:

A viver mais;

Sorrir mais;

Acreditar mais;

Sonhar mais.

A esperar menos;

Chorar menos;

Prometer menos;

Odiar menos.

A ter paciência e ser mais paciente;

Ensinar sem magoar;

Andar sempre de cabeça erguida;

Ser honesta com os outros e principalmente comigo mesma.

A fazer o que eu quiser tendo em mente todos os riscos e conseqüências de um único ato;

Amar igualmente, porque é dando que se recebe;

Saber expor uma idéia, retribuir um desejo;

Seguir em frente com os objetivos, independente de qualquer coisa.

A perdoar verdadeiramente;

Errar, reconhecer e saber voltar atrás, porque “é melhor voltar para trás do que se perder no caminho”!

A cair e se levantar;

Saber que o dia termina quando o sol se põe, e o dia seguinte é um novo, único e cheio de novos desafios e oportunidades, então encare sendo criativo;

Aprendi a morrer e a continuar viva: Eu renasci!

E o talvez mais importante: Eu aprendi todos os dias como ceder, mas nunca, jamais, desistir daquilo em que eu acredito!

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

