See ya…


“A vida é curta, por isso:

Beije demoradamente, ame as pessoas verdadeiramente, ria incontrolavelmente, abrace calorozamente e nunca deixe de sorrir por mais estranho que pareça o motivo.

Trabalhe como se fosse o seu primeiro dia…

A vida pode não ser a festa que esperamos mas, enquanto estamos aqui, devemos aproveitar cada segundo como se fosse o último…

Nunca se esqueçam de viver a felicidade desse momento… porque ESSE MOMENTO é a sua vida!!!”

Eu acho que soube aproveitar bem e da melhor e mais deliciosa maneira possível os momentos com vocês por perto…

Fiz coisas que me deram na telha e não me arrependo! Na verdade eu aprendi que não existe certo ou errado, existe o que se faz e o que não se faz!

Eu fui autêntica e eu ousei me permiti doar um pouquinho todo dia, eu  descobri um milhão de coisas novas em lugares já conhecidos.

Eu já sinto saudades…acho que acabei ficando um pouco emo! Vocês vão me fazer falta mais cedo ou mais tarde e de novo, na real eu já sinto isso…mas eu sei que pra isso eu estou levando um pedacinho de cada um de vocês comigo e pra alguém eu deixo um pedacinho meu também (ah, pronto falei…).

Eu não sou fã de despedidas…por isso eu não tenho mais nada pra dizer.

See ya!

😀

Bju bju grande grande

CarolVallu

2 Responses to “See ya…”

  1. Vanessa Says:

    Ai, amiga linda que super fofo…vc sempre mandando muito bem no que escreve! Tbm vou sentir saudades e olha que acabou que a gente nem se viu ne…mas tudo bem fica pro ano que vem😉 Fico mt feliz por todas as suas realizações viu! Vc tem garra e vai longe, não tenho dúvidas! E fico muito mais feliz ainda pq já deu pra notar que pelo visto tu já tem um “novo amorzinho” na sua vida. To errada??? Quem não te conhece que te compre…vc tá apaixonada e nem sabe😛 Eh isso ai garota se permita!
    Sucesso e força sempre!
    TE AMO MUITO SEMPRE!

    PS: QUERO SABER QUEM FOI QUE FEZ SEU CORAÇÃO BATER DE NOVO!!! ME CONTA!!!

    Bjus Van…

  2. Renato di Paola Says:

    Tem tanta verdade, e tanta alma em algumas coisas que você escreve, que dá pra te “escutar” falando quando se lê! Esse post é um desses casos!
    Tenho um orgulho enorme de fazer parte de um pedacinho da sua vida!

Leave a Reply

