La mia bella Milano…


Milano tá diferente…porque eu tô diferente.

Tá mais bonita, mais cheia de graça, lotada de vida!

Eu voltei… e agora eu quero descobrir cada pedacinho dessa cidade, desse lugar, que pode sim, ser maravilhoso.

Eu quero continuar fazendo, só que aqui – o que eu nunca fiz; eu quero e vou aprender a gostar mais do lugar que eu escolhi pra chamar de lar.

Sabem, eu aprendi que não dá pra passar uma borracha no passado e esquecer o que de ruim passou, mas dá sim e fácil, pra comprar um novo caderno e recomeçar hoje a escrever uma nova história!

.

.

Babe, eu continuo me surpreendendo comigo mesma…

Tags: , , , , , , , , , , ,

3 Responses to “La mia bella Milano…”

  1. Renato di Paola Says:

    A graça está em mudar o final desse “filme” que é nossa vida, diáriamente, babe! Aprendi isso com você! Só espero estar numa linha que seja desse novo caderno!😉 E poxa, já que Milão está tão mais interessante assim, eu vou ver se consigo apressar minha visita! =)

    Um puta beijo!

  2. diana Says:

    ahh carol!
    vamos compartilhar esses momentos de descoberta!
    sabe que eu tmb vou ter que aprender a “gostar” desse país!!
    Espero vê-la em breve!!!!
    bjooo

  3. leo Says:

    E bom ver a vida com outros olhos neh?! Estou muito feliz por vc garota!!!
    Dps eu continuo a ler o que falta😉 quero noticias suas sempre nem que seja atraves dos seus posts ok

    Beijos

Leave a Reply

