A mil…


Palmas deve se parecer com Brasília…
Milano agora me lembra São Paulo.
Às vezes eu sinto que eu perdi o chão debaixo dos meus pés, mas eu percebo que eu ganhei o céu, que eu aprendi a voar…
Eu sei que parece loucura, que parece impossível, mas eu posso ousar dizer que a minha vida está quase perfeita! Que eu tenho tudo aquilo que eu quero, e olha que eu sempre quero demais… Das coisas que eu posso ter não me falta nada, das coisas que eu desejo comprar eu já tenho metade…as vezes só me falta um pouco mais de você aqui.
Eu tinha medo de fazer errado, eu ainda tenho de não fazer, mas o que eu não tenho mais medo é de arriscar, de tentar; e todo dia eu tento mais e sempre uma coisa nova!
Sabe, eu não consigo mais ser a mesma pessoa por mais de que um dia, que 24 horas. Eu tenho que ser sempre alguém melhor, alguém diferente, novo, alguém mais EU e cada vez mais EU MESMA! Ontem eu era Carol hoje eu sou Alice de novo e eu mudo sempre e eu não me canso, mas tem algumas coisas das quais eu já me enchi e fácil…
Eu tenho saudade de tudo aquilo que nunca aconteceu, eu tenho saudade das coisas boas que ainda não chegaram… mas o que eu não sinto falta e nem um pouco é do meu passado ruim. Minha vida caminha pra frente e eu não posso parar. Eu tenho caminhado a mil e mesmo assim eu ainda arrumo 2sec pra recordar: 48 é um número legal 118 também por que não…e os 2 me lembram você!
Eu quero muito poder te encontrar mais na frente, eu quero poder deixar você estar do meu lado de novo e mais uma vez, eu quero poder matar essa saudade, e eu desejo bastante que você consiga acompanhar o meu ritmo desenfreado, mas o que eu mais desejo é que a gente nunca chegue a estragar amizade loka que a gente tem.
Hoje eu acordei com saudade do que você era pra mim quando estava comigo mas eu logo me esqueci e quase me atrasei pro trabalho…
Às vezes eu penso demais em você…mesmo nos dias que eu não tenho tempo pra nada, hoje foi um desses dias.
Quando é mesmo que você vem me visitar?

Leave a Reply

