…Ontem


Ontem me perguntaram como eu estava. E a minha resposta foi “indo”; indo não sei bem pra onde…mas eu estou.
Eu me sinto um pouco perdida, mas mesmo assim, não consigo ficar parada.
Eu já fiz mil coisas hoje e na verdade eu ainda não fiz nada…
Eu tô com medo!
Depois de tantos e tantos nãos eu tô com medo do meu primeiro e mais pesado sim.
Eu parei de respirar desde ontem e até agora eu não voltei a respirar de novo.
Meu coração está batendo acelerado, mas eu sinto que tudo aqui dentro meio que congelou sabe, e eu sinto um puta friozinho na barriga.
Eu sinto que eu estou blocada sem poder sair do lugar, presa por um peso enorme, que meu mundo se esqueceu de voltar a girar e que perdeu um pouco do rumo no espaço…
Eu já não durmo bem, mas ontem, especialmente ontem, eu tive muito mais dificuldades em fazer isso.
Eu já estou há quase 2dias sem pregar direito os olhos, eu me sinto exausta mas ainda com pick porque tem uma coisa que não sai da minha cabeça e eu ainda não consegui decidir se realmente seria bom ou ruim (…)
Eu não costumo morrer de véspera, mas eu também não costumo subestimar meus feelings.
(Droga!)
Eu tô em cima do muro e eu ainda não sei pra que lado eu vou me jogar.
Eu não sei onde eu vou cair… eu preciso de mais tempo!
Eu sei que eu já tive problemas piores, que eu já tive preocupações maiores e eu queria continuar acreditando que a minha casca está mais grossa agora pra enfrentar mais esse desafio, mas o que complica é pensar que não é só a minha vida que pode mudar e é justamente isso é tem me deixado louca… eu já cansei de pensar e repensar sobre o “efeito borboleta”, sobre “destino” e eu não consigo ver um sentido nisso tudo, em nada!
Sinto que tem alguma coisa que, de alguma maneira, não está certa.
Eu quero coragem de ir buscar as respostas que eu ainda não tenho, porque de perguntas eu tô cheia, lotada como sempre. Mas eu ainda não tive a calma e a paciência necessária pra sequer parar de surtar e pensar no assunto…
Eu não quero nem imaginar como seria se tudo passasse a ser diferente.
E isso é estranho, mais estranho que o dia de hoje.

.

waiting for...

waiting for...

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

4 Responses to “…Ontem”

  1. Carol Vallu Says:

    Gente eu tô muito feliz descobri que “ganhei” uma revisora de textos e um “layoutista” eu diria…pois eh, 2 pessoas que pelo visto gostam tanto do que eu escrevo que resolveram me ajudar voluntariamente corregindo os pequenos errinhos que, podem de vez em quando acontecer! Valeu gente vcs são d+ espero que estejam tbm divulgando bastante pq os numeros nas estatisticas tbm deu uma boa melhorada😉
    Beijas (sim com A mesmo!)

  2. Renato di Paola Says:

    Estar perdido e sem saber direito pra onde vai é sinal que ainda existe movimento, babe! Procurar equilíbrio é fundamental em determinado momentos e ter certeza o tempo todo não passa de estupidez! Confio no seu feeling e sei que a decisão que tomar vai ser, se não bem pensada, pelo menos bem motivada! Ia dizer que tô torcendo pra que o máximo de coisas se resolva logo, mas parece qeu já houve uma luz, né!? (ví em outra rede social)
    Tô do seu lado, babe! Lembra?

    Te gosto sem nenhum limite!

  3. Carol Vallu Says:

    Recebi há uns dias atrás outro comment dessa galera desocupada que tem tentado me colocar pra baixo … continuem tentando forte viu, quem sabe um dia acontece neh hahahh. Enfim dps de mt pensar entre responder e ignorar e conseguir encontrar um pouco de tempo pra disperdiçar bem, eu optei por dividir alguns trechos com meus amigos que adoram rir junto comigo desse povinho mesquinho e pobre, comentando o comentario! Então la vai:

    – Cosmo says: “é ridículo imaginar você sentadinha, ou de joelhos no chão, ou encolhida na cadeira dura, sozinha, sem ninguém te ligando” Minha resposta: Filho realiza! Parah de imaginar absurdices em relação a minha vida, ela deve mesmo ser mt interessante a vc neh? Pra sua informação eu nunca estou sozinha e meus celulares (sim eu tenho 2 linhas!) não param de tocar seja a trabalho, seja amigos me chamando p/ sair o tempo todo, mas assim, se vc quiser, me deixa teu numero que eu te ligo das baladas😉 bele mane?!😉

    Dps Cosmo said: “…tentando deixar o papel rasgadinho de uma maneira “charmosa” só para escrever de novo o mimimi nada espontâneo que ninguém acha tão maneiro quanto você espera.”
    Minha resposta: fotografia é sim deixar as coisas charmosas pra serem clicadas; nada espontaneo é meu cu pra vc, e sim, eu já tive mts elogios de amigos, mas principalmente da pessoa pelo qual eu escrevi; se ELE curtiu é o que me importa pq nada melhor que ser correspondida e motivada pelo meu amor em relação, seja a fotografia, seja a minha infinita criatividade de fazer e acontecer🙂

    Dps e pra terminar Cosmo says: “sua carência é brega demais hahahh” e lógico que não poderia faltar uma resposta minha pra essa última absurdice do cidadão, então:

    – QUERIDO SE A MINHA SUPOSTA CARENCIA É BREGA REALIZA, ACORDA PRA VIDA VC E PARAH DE ACOMPANHAR O BLOG!! ACHO QUE VC QUE EH CARENTE VIU😉 EU QUE ACHO RIDICULO VC GOSTAR DE SER MASSOQUISTA. PORRA, SE AQUI VC NAO ENCONTRA NADA QUE TE AGRADE, MEU FILHO(A) SEGUE SEU RUMO EM OUTRA DIREÇAO E VE SE DA PROXIMA VEZ ME ERRA, CASO CONTRARIO, EU ESTOU AMANDO O QUE VC E OUTROS (AS) BABAQUINHAS TEM FEITO PELAS ESTATISTICAS DO SITE…VCS TEM ME POLPADO TRABALHO COM A DIVULGAÇAO VALEU!!! \o/
    AGORA BEIJOMELIGA! 😀

  4. leo Says:

    Carolzinha sabe o que vc tem de melhor?! É ser sempre vc mesma não importando onde, nem como e mt menos pq ou pra quem. Vc é sempre autêntica e por essas e tantas outras que eu amo vc e seu jeito (como vc mesmo diria) “esculaxado” de ser! É isso ai garota mate a cobra e mostre o pau hahahha que a gente adora. Já desmacarrou um palhaço e mt bem feito, agora arrebenta com esses babaquinhas desocupados. Vc sabe neh, que eu e todo mundo que gosta de verdade de vc sempre vai te apoiar e estar do teu lado ate mesmo quando não dever.
    To gostando de ver gatona pro alto e avante sempre! E como diz a musica “cuide bem do seu (novo) amor seja quem for!” Certamente vc está mais feliz agora, a gente nota isso e eu gosto de te ver feliz…gosto mesmo.
    Super beijo desse teu amigo incondicional que tem mt orgulho de vc e se amarra nesse teu sorriso maravilhoso
    Saudades pequena…

Leave a Reply

