Auto-sabotagem


Hoje eu acordei atrasada e dessa vez não estava pensando em você. Eu estava era muito sem vontade de sair da cama, eu não queria abandonar o meu mundo particular e ir de encontro com um outro mundo comum demais, atribulado demais, chato demais e impessoal demais às vezes pro meu gosto.  Eu me sentia próprio exausta dessas coisas todas que não me fazem sentido.

E eu tô meio exausta de tanto pensar, meio exausta de pouco entender, de nada fazer e muito ter…

Eu tenho tentado não pensar em você, porque pode ser que você passe a ser mais presente na minha vida do que deveria e isso eu definitivamente sei que eu não quero.

Eu continuo me sentindo estranha, maior por dentro, pior por fora…e eu começo agora a achar que me enganei quando pensei que tinha o controle de tudo. Eu estou percebendo que a vida pode ser só um grande jogo, mas um jogo de azar sabe que pra ganhar, às vezes, é preciso trapacear e feio…

Eu comecei a pensar em auto-sabotagem!

Eu tenho medo de me arrepender depois mas, como sempre, eu não tô nem ai pras consequências, pra variar só me importa o hoje, e o agora, o mais fácil e conveniente pra mim sempre nesse momento…Porque eu sei (eu aprendi) que no final disso tudo, só eu mesma vou poder me aguentar, vou poder me entender e me aceitar.

Eu sinto falta da falta de ser sozinha!

Eu sinto falta de ter você por perto…e eu tenho saudades da gente que nunca chegou nem mesmo a estar mesmo junto de verdade.

Eu me amo, mas eu também te adoro e você já sabe disso, não sabe babe?!

love and life is just a tricky game...do you wanna play?!

love and life is just a tricky game...do you wanna play?!

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

