Learning part IV:


“Allora cosa me resta se tutto quello che io ho adesso non me basta mai…”

Eu tanto desejei que, eu cheguei aonde eu queria chegar e eu como sempre quero ainda mais!

Eu já alcancei bastante (agência nova, apartamento novo, celular novo, guarda-roupa quase todo novo… ). Já conquistei outras pessoas, mas somente uma em especial me surpreendeu e ainda me surpreende.

Às vezes, só às vezes, eu queria que fosse possível ter um passadinho presente… porque tem vezes que fico meio cansada de tanta novidade por aqui. Mas logo eu me riprendo ferma e me digo em voz alta: “a vida caminha pra frente Carolina, nada de passadinho! Se for pra ter esse alguém por perto então que ele venha para o meu presente, pro meu agora”! E sabem, vez ou outra eu consigo trazer ele pra perto; vez ou outra ele se aproxima sem eu chamar; chega sem avisar ou pedir licença, porque ele é um pouco como eu, faz o que dá na telha e eu adoro…

É, talvez seja por isso que eu acho tão interessante a idéia de manter-lo mais tempo em mente do que deveria e penso fazer isso até quando a distância permitir, ou com sorte até o dia que os nossos caminhos se cruzem de novo da mesma forma inusitada que foi, só que melhor da próxima vez, porque a gente tá sempre evoluindo; e também porque por agora, tá cada um correndo atrás do seu próprio sonho, fazendo seu próprio caminho, vivendo meio sem dono e é isso o que me encanta. É, definitivamente o meu passado já passou faz tempo!

(…)

Eu já atingi vários objetivos, bem no centro do alvo desde que voltei a viver a minha vida há mais ou menos 3 meses já. Daqui 2 dias completa o meu primeiro mês de volta ao velho mundo novo e eu posso dizer que como sempre eu to sempre melhor do que imaginaria estar.

Isso não sei se, porque eu na maioria das vezes, eu não projeto tanto pra não criar muita expectativa, ou se, porque nada mais me deslumbra, engraçado isso neh?!

Eu preciso sonhar, mas eu não posso dormir porque eu fiz a opção de realizar, de fazer acontecer e me dêem licença que eu vou passar! Como diria o Coelho Branco de Alice “é tarde, é tarde, tá tarde”.  – “Eu tenho pressa, eu tenho pressa, ai ai meu Deus! Alô e adeus! É tarde, é tarde, é tarde!”

Eu tenho feito o meu mundo girar, e girar na direção certa dessa vez e ele agora não vai nunca mais parar! Eu tenho conhecido muita gente, feito muitos contatos novos e principalmente úteis e ter contatos todo mundo sabe que é já 50% de qualquer coisa. Então se eu já tenho metade conseguir a outra parte vai ser fácil, isso eu sei. Mas eu nem arriscaria dizer que minha vida só por isso está perfeita, porque isso seria uma absurdice pazzasca, pretensiosa da minha parte; mas eu estou muito bem e obrigado!

Pena que tem gente que não larga do meu pé, incrível isso! Sabem, o que eu ando dispensando forte é a inveja alheia viu…e pasme, mesmo ao longe eu tenho tantos urubus tentando estar ao meu redor – ai credo!!! Ainda bem que isso não me pega mais! Xôh sai pra lá. Tô vacinada!

É cada coisa que eu vejo e fico sabendo sem querer que eu nem acredito… Deve ser muita desocupação mesmo adorar e fazer questão de saber tanto da minha vida, só pode. Tem gente que ainda não conseguiu realizar que, todo mundo capaz (leia-se competente), pode chegar aonde eu cheguei basta fazer por onde.

Eu me orgulho muito de mim mesma por ter conseguido as minhas próprias coisas; de ter caminhado com as minhas próprias pernas e, chegar onde eu cheguei até o momento sem pisar ou usar ninguém! Palmas pra mim porque eu mereço! \o/

E eu tava até pensando, quem sabe um dia eu não faça um WS ensinando como se faz direito neh hahahha…mas  pensando melhor “dom” ou “segredo” não se ensina e também  como eu ainda não estou nem em fim de carreira e nem precisando de grana eu sigo o meu caminho agindo e conquistando cada vez mais espaço, cada vez mais coisas, fazendo meu nome  e me esforçando pra abstrair certos tipinhos de vez por todas, porque afinal já deu neh gente boa e há muito tempo. Realiza colega acabou mesmo! Eu já esqueci, mas tem gente que pelo visto, não me esquece, ou porque não consegue ou porque não faz questão affff boa sorte…

Anyway saber disso só me faz querer continuar sendo melhor e melhor sempre pra mim e pra quem realmente importa, assim eu mantenho distância de tudo aquilo que não me pertence, de tudo aquilo que não faz mais parte do meu mundo. Beijo e please não me ligue capice?!

Como diria a dindi: “Uma vez me atirei do último andar e voei. E desde então eu me atiro pro alto todos os dias!”

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

5 Responses to “Learning part IV:”

  1. fabi Says:

    Miss you girl! love you 4ever…

  2. Lele Says:

    E aí menina, tudo bem?

    To passando aqui pra ver como vc está e cada vez que leio isso aqui me surpreendo. Claro que positivamente! =)
    Espero que todos seus projetos continuem dando certo e que vc nunca deixe de querer mais e mais! Como vc disse, a vida caminha pra frente. Mas mesmo assim não se esqueça de quem ficou aqui pra trás (no bom sentido… rs) e que te quer muito bem. Espero que um dia seu caminho ainda se cruze com o desse seu amigo aqui de BsB.

    Ah, e eu já te perdoei por ter esquecido do meu aniversário. =P

    bjão!

    • Carol Vallu Says:

      Oi Le 🙂
      Que bom saber q vc ainda acompanha o blog! Grazie

      Pois eh comigo aqui tudo otimo, mô correria coisa que eu adoro! Essa historia de ficar parada eh pra quem já morreu e eu to mt viva!
      Que bom que vc se surpreende, gosto de saber disso e pode deixar fica sossegado eu tenho sede de ir mais longe sempre…sem nunca deixar pra tras os amigos de verdade pois esses eu carrego comigo um pedacinho viu!
      Ja ja eh ano que vem de novo e eu vou passar o aniversario por ai…e ainda bem que saudade nao mata neh?!😛

      Se cuida super beijo pessoa!

  3. Ci Says:

    TUDO pra vc ainda assim não é e nem nunca será sufuciente! Te adoro muito por essas e outras…🙂

Leave a Reply

