Bye bye today


E mais um “hoje” vai chegando ao fim com gostinho de missão cumprida. Sabem, eu conheço poucas pessoas que trabalham felizes num final de semana…

Ontem meu sábado começou antes das 10h a.m (+5h Milan) com um dos celulares tocando. Corrida contra o tempo: ADORO.

Foi preciso dar um pulinho na Agência, o que é  bem unsual durante o weekend a menos que algum “problema” esteja acontecendo…e querem saber, mesmo não querendo eu já deveria ter me convencido há muito tempo, de que uma coisa é certa: modelo é modelo e isso não muda nunca! Não importa o lugar do mundo que você esteja ou de que nacionalidade ela seja, quem trabalha com moda, vez ou outra, vai precisar arrumar a “bagunça” de alguma modelo por ai, e se ela for sua então, é obrigação!

Às vezes eu paro e penso: “será mesmo que era preciso ter vindo pra tão longe?” e a minha resposta pra essa domanda é sempre a mesma: “lógico que sim, oras!”, pois eu ainda nem cheguei na metade da estrada onde eu desejo parar! Eu quero ganhar o mundo, cada pedacinho dele, e eu já comecei a juntar o meu quebra-cabeça, sem deixar ninguém ou nada mais bagunçar as peças do meu jogo.

Bem só pra terminar de concluir sobre o meu “ontem”: eu só me permito dizer que esse sábado, mesmo estressante, foi excelente porque deu tudo certo alla fine e que dessa vez só competência não iria me bastar; eu tive também muita sorte e eu sei disso.

Melhor parte do dia: ao final, depois de tudo já consertado e resolvido, foi receber alguns elogios vindos da equipe de trabalho incrível que faço parte. Essas coisas são sempre bem vindas em qualquer ocasião e pra mim elogios não têm preço. ADORO MUITO!!!

Hoje acordei cedinho, as 5h fui acompanhar um shooting externo, tô morta, final de semana super produtivo. Muito frio, muitas roupas, algumas penas e uma outra equipe super animada que topou trabalhar de graça pra esse  editorial de outono lindo que deve sair na prox edição da InTown Magazine.

Sobre mim, bem eu ainda sou muito do tipo 8 ou 80, lógico. Às vezes eu exagero, eu sei, mas é talvez por isso que tudo sempre dá certo.

Agora já é finalzinho de domingo (pelo menos aqui pra mim) e eu ainda estou me sentindo meio que no céu… reconhecimento é bom d+ neh gente. E eu vou continuar o meu restinho de weekend descansando como posso, porque até quando não parece eu estou trabalhando! Contatos pelo facebook = trabalho; passeio com modelos = trabalho idem; participar de Ws, shootings, acompanhar de perto outros bons profissionais da área, tudo isso é trabalho até quando vem lotado de diversão!

É, quem escolheu viver no mundo que eu vivo até quando descança, carrega pedra. E quem sabe aproveitar da maneira certa e giusta consegue chegar aonde quer que seja abrindo portas; porque eu meu bem, eu não preciso entrar pela janela! 😉

É isso um ótimo início de semana maravilhoso pra todos! E vamo que vamo que o show não pode parar…

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

One Response to “Bye bye today”

  1. Ci Says:

    Sorte? Só sorte? Não não amiga eu aposto que teve mt garra, profissionalismo e competência ai viu!!!
    Cada novidade tua que tu posta aqui me enche de orgulho amora! 🙂
    Quando vc ficar famosa eu vou ser uma das primeiras a dizer pra todo mundo: “sabe a Carol Vallu, é minha amiga, e a gente brincava de Barbie em baixo do bloco. Conheço ela desde 1900 e bolinha”
    Amiga vc merece sim o mundo e muito mais!!!

    PS: Já sabe o que vai fazer no final do ano? Vou te visitar posso? É sério!!! Posso? Heim heim

    Bjus amada! Se cuida ta! 😉

Leave a Reply

