Blank wall…Empty space


And it’s OVER !

Memories remain but I CAN FIGHT with them…I’m doing well WITHOUT YOU, better than expected.

And I hope that pretty soon I’ll be able to entirely take you off from my “boring” life.

So please just GO AWAY once forever!

(…)

When you look back now WAS it SPECIAL? Why now and not before? Is it a joke right?! Doesn’t matter, I don’t want to know that! NOT ANYMORE…no make sense now!

SORRY but I can’t delude myself it was worth it… not again I’M TIRED of broken promisses for broken hearts and I REALLY don’t need you anymore! I learned how to separate the feelings from the truth.

(…)

Live your life, STOP to chasing me, you had made your choise and ok the mess WAS  DONE.

People they don’t change easily! I still the same that I used to be and you WILL BE like who you are forever… I know that and I feel so sorry for you because you’re so PREDICTABLE, so selfish and so small. Even though from the beginning I could see exactly how it would end and sometimes I just hate myself  FOR having been so blind for SO LONG time…

But it’s ok I not die I get stronger I learned so many things that I didn’t knew before. Simple: you broke up with me and for some reason this work for something so thanks by the way for this and only for this!

And you know what I don’t wanna live the same shit again, not with you! In fact with no one else! I’m living for own my own and this is an amazing thing! Definitely I do not WANT to be a liar ok I most confess that I need NEW THINGS in my life, fresh flesh you know. And no doubts I wanna wish you away!!!

Realize if I could pass through this you can do too and good luck because I never wish to see you again in front of me! And if this happens next time I swear that I’ll just ignore you.

Be advised!

And please don’t keep in touch!

9 Responses to “Blank wall…Empty space”

  1. Olá, pró-ana. Says:

    COMENTARIO COMENTADO E PARCIALMENTE EDITADO

    pq vc não toca tua vida em paz?
    pq VC não faz isso ao invez de tomar conta da minha? E se vc não sabe a minha vida vai muito bem obrigado, melhor que a de muita gente!😛

    quantos anos vc tem queridisima??? 25, 28, 30? já é hora de crescer e amadurecer, não acha?
    sou de 1983 faz as contas! e qnd EU achar que já é a hora de fazer alguma coisa eu vou fazer, rlx não precisa perder o seu tempo comigo não, toh dispensando gentinha como vc!
    isso é coisa pra gente que tem a auto estima BAIXA. coisa q parece q vc tem… pq pelas fotos, vc anda virando uma perfeita pró-ana.
    agradeço o elogio mas dispenso sua nova observação! Esta perdendo o seu tempo e na boa quem no fundo esta se divertindo sou eu. Porque segundo a sua teoria vc esta exatamente me dando o que eu quero: atenção hahahahahahah IDIOTA!

    (blablabla abobrinhas a parte…)

    algum dia, quando vc cair na real, vai ver quanto tempo perdeu em vão… pagando de besta por ai… fazendo ridiculo frente aos olhos alheios.
    sou eu mesmo que pago de besta neh??? que faço a ridicula??? nao seria o contrario queridinha??? pensa um pouco, não doi! Eu to quieta na minha, vivendo a minha vida. Nao estou correndo atras de ninguém, muito pelo contrario se vc nao percebeu pelo o que eu escrevi! E outra, o blog eh meu eu escrevo o que eu quiser…quem não gostar que paciência! Agora se o q eu escrevo te incomoda tanto, toma tanto a sua atençao sinal de que VC é que precisa crescer, sinal de que VC é que precisa ir atras de coisa util pra fazer! Vc não conseguiu “meixxxmo” perceber a sutileza do txt que diz QUE EU NAO PRECISO NEM DELE NEM DE NINGUEM QUE EMPATE A MINHA VIDA! Precisa de uma traduçao??? Posso fazer pra vc, ou então joga no Google!

    seja feliz, crie uma vida propia e não em função a um qualquer…
    eu sou feliz tenho a minha vida propria sem depender de ninguem e não preciso ficar por ai espalhando nada pra ninguem, da minha vida cuido eu! E fica tranquila como vc mesmo colocou muito bem empregado eu nao vivo mais em funçao de qualquer um, eu tenho selecionado melhor o meu cardapio. Nao como mais qualquer merdinha que me aparece!

    • Carol Vallu Says:

      Ai ai, na boa 6 comments da mesma cidadã…to podendo viu!
      \o/
      Mas tenho tempo não de responder todos. Foi mau ai, tbm vou sair, ir pra balada, mas não pra pegar homem, nem ninguém pq eu me dou ao valor bele. Aparece mesmo mais tarde, outro dia, qnd quiser “amigan” será sempre mt bem vinda, adoro ver um gráfico bonitinho no final do dia 😉

      Beijosmeliga (ops internacional sai caro pra vc neh?! Foi mau)
      hahahhaahaha

    • Messi Says:

      A título de comentário…

      “Moça do anonimato”, você deveria dedicar a energia que você gastou enviando os seus comentarios em prol da humanidade seria uma maneira muito mais util de usar seu tempo… a outra metade da energia você poderia usar explicando os seus problemas para ums psicanalista. =D

      Deixa a minha amiga em paz! Ela vai muito bem todos nós agradecemos

      Peace

  2. Pedro Says:

    Caroooolll!!!
    saudade de vc gata e olha liga pra essa pessoa loca não…. adoro seus texto assim como adoro demais vc!!!
    dps do q a gente tava conversando e se morrendo de rir eu tive mesmo que tirar um tempinho p vir ver isso
    oh mundo louco neh nao! credo gente incapaz eh assim linda tem inveja e nao sabe o q faz direito, nem liga uma hora eles cansam! Sucesso demais causa isso viu qm mandou ser brava😛
    desculpa estar meio ausente, mas eh q as coisas por aki andam bem corridas!!!
    deixa que em breve eu te ligo tá!??? hahahahahahahahhahahahaha😛

    Beijoõõõeess!

  3. Ju Says:

    Ok essa pessoa eh psico d+, que sem noção amiga! Como que pode perder tempo (o dela logico – que ela diz ser tão precioso) lendo e respondendo vc amiga?! Bem eu acho que ELA que não tem o q fazer…vamos continuar nos divertindo com essas tipas neh amiga?! A gente adora!!!
    Arraza e até!

  4. Ruth Pessoa Says:

    Menina Caroll, sou sua amiga e irmã ha uns…. 15 anos.
    Sendo assim, estou de acordissimo com vc sempre… Se fosse vc, continuaria sendo qm vc eh, nao muda nao! Vc eh 10!

    Quero que saiba, que te amo muitissimo, e que Deus, em seu infinito amor, respalda seus pequenos – VC! Os outros seres invejosos bem… melhor nem comentar.

    Seja forte e firme. Siga em frente com seus propositos!
    Beijão e saudades DAQUI DO BRASIL!

  5. take Says:

    haiuhauihauhaiuhuiahiuahiuahuahiuha

    Que isso Carol… Onde vc arranja esses fãs doentes?

    A pessoa se dá o trabalho de vir criticar a sua vida e abusa do anonimato da internet pra fazer o que não teria coragem de fazer na cara.

    Esse tipo de gente é careeeeeeeeente… Bem provável que tenha inveja do seu sucesso, sua vida e seus amigos. Antes de ficar com raiva, tenha dó desse tipo.

    Beijão lindona!

  6. Raul Says:

    Gatona sabe pq eu gosto tanto de vc??? Pq vc eh muito original e sem noção! Tipo vc fala mesmo, escancara as coisas e faz isso sem medo de ser feliz! O seu “foda-se” pros outros ta sempre ligado e isso eh um arrazo da sua parte convenhamos neh! Bem diferente desse povo recalcado que pelo visto tem te perseguido … Mas olha rlx isso eh so despeito, vc eh mais e melhor

    Bjundas!

  7. Cyrus Says:

    BRAVO!

    I really liked it!

Leave a Reply

