Preguiça…


Sabe eu tenho preguiça das pessoas…
Daquelas que usam frases feitas;
Que se acham o máximo, sendo que não são nem metade do que eu posso ser.
Eu tenho muita, mais muita preguiça daquelas que se apoiam nos outros, que tentam pegar carona na autênticidade alheia;
Que inventam casinhos pra chamar a atenção;
Que se amarram em viver um sonho de um outro alguém;
Que constrõem amores mágicos como se comessem pão…

Eu tenho preguiça de quem ainda está na fase do Fotolog.
Que não conhece o significado da palavras fugaz!
Que se iludem achando que dessa vez vai ser diferente…
Que se sentem especiais, mas que nada são.

Eu tenho preguiça de quem se esconde no anonimato!
De quem não dá a cara a tapa;
De quem não suporta a verdade ou vinge não ter um passado.
De quem acha que nunca vai perder…porque sempre pula fora antes;

Eu tenho preguiça de quem precisa de desculpas pra viver;
De quem busca significado em tudo;
De quem não consegue me esquecer;
De quem acha que a vida é simples;
De quem não dá conta de ser ao menos original…

Eu tenho preguiça de quem faz planos prum amanhã que a gente sabe que nunca chegará;
De quem perde tempo com as bobagens alheias;
De quem se diverte tentando irritar os outros ou os persegue só por diversão…
É eu me cansei de vc sem mesmo chegar a te conhecer!

4 Responses to “Preguiça…”

  1. Olá, pró-ana. Says:

    comment parcial, abobrinhas excluidas! OVVIO😛

    ajudando, agente cresce né?
    hahahahahahah

    • Carol Vallu Says:

      “queridissima”, que bom que virou mesmo frequentadora assidua! To gostando de ver!
      alimenta mesmo meu ego inflamavel que eu adoro!!!

      e que bom que ajudou neh?!
      (percebe o duplo sentido ou tah mt complicado pra ti?!)

      aproposito aulinhas de português vão bem viu, porque “agente” junto nesse caso esta E-R-R-A-D-O!!!! Erradissimo eu diria
      boa sorte da prox vez 😉

  2. Shinaida Guerra Says:

    Olha, vamos nos resolver de vez porque não tenho cinco anos e não vou gastar minha maturidade agindo como tivesse.
    Você me detesta porque eu tive algo com o Vitor ou tem algum motivo a mais? Se tiver, ótimo. Vamos resolver isso. Agora, se seu motivo for só esse, sinto muito. Isso diz menos da minha personalidade do que você pode imaginar, principalmente por não termos mais nada um com o outro.
    Logo se a minha teoria estiver certa, você não tem mais nenhum motivo pra odiar e isso vai acabar.
    Eu nunca, posso garantir, escrevi nada de pejorativo para você – ou usei palavras menores para mantermos um diálogo. É verdade, também, que não usei minha máxima gentileza para trocarmos farpas, mas minha personalidade é forte e a sagacidade é minha característica mais, digamos, indomável. Então, seja quem for que esteja te escrevendo isso, não sou eu. NUNCA, leia bem, nunca faria isso. Não porque você não mereça ou mereça, não entre nesse julgamente, é apena por que simplesmente não me importo. Sua vida, é sua vida. Não me diz respeito. Sem contar que esse não faz meu perfil.
    Você não deveria ter qualquer sentimento ruim para se referir a mim. A culda é dele, o erro é dele, tudo se resulme a ELE. Assim como tudo que ele quer é nós duas pagando de ofendida com a vivência dele. Olha, eu terminei com o Vitor por uma razão e isso é o que importa. Só que as coisas não parecem bem assim. Preciso dizer que ele transforma as coisas e sempre saí como injustiçado? Não vou me rebaixar ao ponto de ser a nova louca na lista dele, esse orgulho não darei. Desculpa, estudei muito, gastei muito dinheiro comigo, fui muito amada por muitos homens, para me limitar com tão pouco.
    Seja o que for que você pensa de mim, não é como parece.
    A única coisa que tem de importar pra você é seu julgamente. Sendo ele qual for, ao meu respeito ou sobre o todas as coisas do mundo. Se você quiser escutar o outro lado da história, sabe como encontrar
    Se cuida.

    • Carol Vallu Says:

      Te mandei um email😉
      Devo dizer até que agora começo a formar uma opinião um pouco melhor sobre o seu respeito…o que não significa nada nem que vá mudar o passado e as visitinhas no orkut mas ok rinhas a parte neh. Tudo dura o tempo sufuciente ate perder a graça e esse nosso lance ja deu neh?!
      E qm sabe temos mais em comum do que um Ex psicopata, somos sagazes o que eh excelente! Bem vinda ao clube!
      PAZ?

      Se cuida tbm
      bju bju!

Leave a Reply

