My Sweet November…


He is a fanatical student, a man who devotes his life to his career.

She is a woman very different from anyone else he has ever met…’cuz she does everything to feel happy, no matter what!

At the certain point they stay together just for a few days…

Sooner or later she will try subsequently to beguiles him (this is her style…a kinda predictable when she wants) and eventually they will catch up further.

And will be like this till the end of month…

.

…soon it will be too late, December comes.

and if he posts November calendars all over his room saying that can always be 'November' for them...

and if he posts November calendars all over his room saying that can always be 'November' for them...

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

6 Responses to “My Sweet November…”

  1. Marcia Santos Says:

    Paraaaaaaaaaaaaaaaahhhh tudo!!! Que foto sensasional, e que texto mara viu ! Agora diz que vc tava brincando quando escreveu isso…Porque se for mesmo verdade, vc tah de parabens como sempre! Tuas historias de vida, todas elas, me encanta muito! Suas aventuras, revira-voltas e grandes conquistas…Wow show d+!!! Te admiro muito criatura unica e mega especial.
    Saudades garota!
    monster xoxo

    • Carol Vallu Says:

      Nhannn q fofa vc Marcinha, serio mesmo! Adorei meu novo comment😉
      Eh … tipo minha vida é mesmo um filme que eu adoro sabia! Não trocaria ela por nada. Dps que eu aprendi o meu caminho, ninguém mais me tira dele e eu sei bem onde quero chegar e o farei, vc vai ver, me aguarde!
      Tenho que admitir é mesmo super IN essa fotinho neh, eu que fiz hahahh
      Saudades de vc amiga!
      bju bju

  2. Ana Says:

    Você pode até ser rainha do seu mundo mas infelizmente nele só cabe você, por mais que você convide outros pra entrar o seu ego é tão gigantesco que mesmo sem perceber não deixa espaço pra mais ninguém.

    • Carol Vallu Says:

      Valeu pelo comment Ana…eh, realmente eu sou a rainha do meu mundo e eh incrivel como ainda assim, as vezes me falta espaço…quem dira deixar os outros fazerem parte dele.
      Sabe fofa, no meu mundo só entra quem eh convidado e só fica ate a festa acabar. Senti um pontinha de inveja vinda de vc…mas tudo bem querida, pq isso nao me pega mais! Se cuida viu e da tua vida tbm!
      Bju

    • Raul Says:

      Gente despeitada me dá uma preguiçaaaaa, e você Ana foi uma delas…
      Eh, a Carolzinha está certa em só deixar entrar os convidados pras festas que ela cria. E mais certa ainda em só deixar as pessoas ficarem até a festa acabar!😉

  3. Raul Says:

    Invejinha saudável, pode?!
    Ciuminho tbm…rs.
    Besteiras a parte, foto do caraleow essa heim!!!
    Show de bola mesmo Carolzinha!!!
    Parabéns

Leave a Reply

