2010 Wishes


Eu quero continuar desejando o novo a todo instante…vivendo a vida como se não existisse amanhã.
Eu quero ser capaz de tornar realidade metade das coisas que eu desejo todos os dias.
Eu quero que nada nunca me falte, que quase tudo sempre me sobre e que tudo não seja ainda o bastante.
Eu quero tudo isso e muito mais pra mim e pra vc!

Eu quero me perder e me encontrar sem ter satisfação pra dar…
Eu quero paixões de cinema, com intervalo e sem continuação!
Eu quero continuar viva mesmo me sentindo um pouco morta.
E eu ainda quero morrer de novo outras mil vezes e ainda assim continuar viva!

Eu quero não precisar me explicar.
Eu quero um namorado sem ex-namorada …
Eu quero que as pessoas aprendam a caminhar sozinhas; que elas esqueçam do medo que as congelam; que criem coragem pra dizer na cara tudo aquilo que pensam e que possam sentir ainda aquele friozinho na barriga.
Eu quero sentir o calor do sol na minha pele, dentro de mim…
Eu quero sentir o vento que passa; a chuva que cai; o frio que surge de vez em quando.

Eu quero fazer barulho quando não puder, calar quando precisar falar e ser do contra quando der na telha…
Eu quero olhar além e me enxergar a frente!
Eu quero ainda continuar fazendo coisas das quais eu jamais vou me orgulhar, mas que sem dúvida, eu não arrependerei de provar!
Eu quero ser eu mesma e um outro alguém ao mesmo tempo.

Eu quero jamais deixar de acreditar e correr atrás daquilo que eu julgo ser verdade.
Eu quero continuar acreditando que lar é onde o nosso coração está.
Eu quero que o presente seja sempre muito bem vindo e que o passado esqueça o caminho de volta!
Eu quero paciência pra esperar pelo futuro…

Eu quero me atirar do lugar mais alto e voar de novo.
Eu quero caminhar pela rua sem saber onde vou chegar.
Eu quero ver o por do sol no alto do horizonte sem fim, ver a lua refletida num lago.
Eu quero cantar em voz alta…
Eu quero cair de bicicleta outra vez!

Eu quero me afogar na banheira, rir até perder o ar…
Eu quero passar horas deitada num parque olhando pro céu e pensando no nada.
Eu quero “querer” dar de novo o meu amor a alguém.
Eu quero fazer e acontecer.
Eu quero dançar e virar noites em claro…
Eu quero ser a minha melhor companhia pra sempre!

Eu quero fazer parte de um grupo mesmo não pertencendo a nada ou a ninguém…
Eu quero de novo pegar um avião pra qualquer lugar só pra ir ver um alguém.
Eu quero cair e me levantar,  olhar em volta e continuar.
Eu quero aprender sempre mais, errar ainda algumas vezes e testar tudo o bastante.
Eu quero entender o que não faz sentido!

Eu quero viver sem frescuras, sem limites…
Eu não quero ser lembrada, eu quero ser vivida!
Eu quero dar o meu melhor sorriso todas às manhãs na frente do espelho.
Eu quero acreditar que existe mesmo alguma coisa a mais, que as pessoas podem ser mesmo boas e que ainda existe salvação…
Eu quero que o fim seja de novo e mais uma vez a porta de entrada para um novo começo sempre!

2010 tô pronta, te quero muito e ai vou eu!

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

