<3


Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, meio boba e completamente confusa.
Fazia muito tempo que eu não pensava tanto numa só pessoa…
E há tempos que eu não tinha uma cópia quase perfeiteitinha de mim mesma, só que num outro alguém.
E o mais engraçado é que, nós não sabemos nada, mas já somos tudo…

É como uma grande brincadeira divertida, mas séria…
Há semanas que meu coração não bate, ele simplesmente dispara!
Acho que eu estou vivendo uma paixão pelo avesso, sei lá.

E tudo isso tem sido deliciosamente maravilhoso, bastante surreal e um pouco assustador ao mesmo tempo.
Eu acho que mais uma vez eu estou prestes a me perder no meu próprio labirinto de fantasias!
É, eu me dei conta de que eu já fui longe demais pra simplesmente voltar…
Acho que já estamos envolvidos demais pra negar.

E isso é indescritivelmente fascinante porque nós não sabemos o que vai ser e onde isso vai dar!
É tudo tão novo…tão desconhecido e familiar que eu as vezes misturo realidade com ficção.
Eu sei que eu posso estar me afogando em ilusões, mas eu já sei nadar e se eu cair eu não estarei sozinha, e logo eu poderei me levantar e continuar de novo, porque amor é uma doença que não mata!
No meu final perfeito ninguém nunca morre…não de verdade e nem muito menos de amor.

Eu tô com vontade de querer mais sempre e a cada instante.
Todo o dia um pouco mais e além…
Eu não sei bem como aconteceu ou quando exatamente começou, mas eu acho que já cruzamos a linha…
Somos SUPER!
Eu insinuo, ele provoca
Eu desejo, ele faz
Eu me jogo, e ele me tem!
E a gente se imagina juntos já fazendo um milhão coisas… e faz mil planos…e tem N-idéias… e cultiva loucuras e não teve até hoje um dia sequer que a gente não tivesse se permitido um pouco mais do novo!

definitly I have got my mind set on you ...

definitly I have got my mind set on you ...

–> less than 4 days…countdown!

2 Responses to “<3”

  1. gregnbaker Says:

    “I think we are involved too much to deny. ” = Very true.

Leave a Reply

