Let’s start from now another countdown…


Se eu estiver sonhando, por favor, não me acordem jamais, porque eu quero mais é aproveitar ao máximo esse sonho bom que me está acontecendo!

Cada vez mais eu me convenço de que minhas histórias são surreais!

Um dia quem sabe eu viro filme…Há pouco tempo atrás eu disse que “Happiness is one of the great feelings that I have inside of me now… #L” pois é, sinto que novamente tenho algo grande dentro de mim crescendo e isso é inexplicável, engraçado algo me diz que eu não estou sozinha nessa.

Meu coração agora está pronto a gostar de alguém de verdade outra vez e finalmente eu não tenho mais motivos, tempo e nem paciência para tristezas ou pra nada mais do meu passado. Eu estou fazendo o meu mundo girar, e eu tenho uma razão simples:

-Acho que isso é amor, ou então eu ainda não sei bem o que é…

Eu só sei que nós dois somos loucos, somos únicos, somos juntos tudo aquilo que desejamos ser: somos super!

E é, definitivamente pulamos sem pára-quedas! Eu confesso que me entreguei a essa paixão de olhos fechados e de coração aberto mesmo antes de conhecê-lo…

Me sinto com 12 anos de idade novamente e, primeiro amor a gente nunca esquece. Por isso, independentemente de como sejam os próximos capítulos da nossa historia, eu sei que desses dias perfeitos eu vou levar comigo e pra sempre a lembrança de momentos muito felizes!

Eu estou vivendo um presente maravilhoso, louco e muito perfeito e sobre o futuro… bem, o futuro é a gente quem o faz, e nós já o estamos fazendo!
.
.

Is lovely have you holding my hands...

Is lovely to have you holding my hands...

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

4 Responses to “Let’s start from now another countdown…”

  1. Greg Baker Says:

    Don’t worry, you are definitely not dreaming! Let’s start the countdown again…

    • Carol Vallu Says:

      Good to know babe that I’m not dreaming…Good to know that YOU are REAL!!!

      S2

      I wished fast forward these 14days … Definitly will be lovely to have you again together and together

      So hey ho let’s go boy!
      (btw you’re on the top! hahahah ops!)

      Missing you…
      Xxxxxx

  2. Marcia Santos Says:

    Amiga que bom saber que voce esta mega feliz e que pelo visto tambem encontrou alguem especial pra dividir essa felicidade e estar ao seu lado como um bom companheiro nas tuas aventuras fantasticas!
    E impressao minha ou tem clima de romance no ar?!? 😉
    hihihi
    Me conte quero saber quem é o dono do seu coraçao agora!!!! Estou curiosa hahahaha
    E como sempre teus textos arrazam, adoro o jeito que voce expoem as coisas de uma maneira unica que so voce o faz…

    Tenho saudades de ter voce por perto, mas sei que voce esta vivendo o seu sonho e isso ja me basta!
    Te adoro muito gatona fica com Deus e de noticias

    • Carol Vallu Says:

      Amora pois eh tô super feliz, muito mesmo…Fico sorrindo sem parar.
      Meu coração não tem novo mas eu garanto que ele esta sendo muito bem cuidado😉
      Acho um ahazo seus elogios, é otimo saber que voce gosta do que eu escrevo serio mesmo!
      Saudades morr tbm… se cuide
      Bjussss

Leave a Reply

