Giving and taking: lesson and learning…


Up’s and Down’s fazem parte da minha única rotina aceitável… por isso que hoje eu já sorri por dentro e também já chorei de alegria e saudade. Sometimes I do things with no apparent reason! É, eu tenho encanto e gosto por coisas inexplicáveis. Por exemplo: hoje eu comprei outra marca de cigarros só mesmo pra me sentir um pouco mais perto de quem eu gosto, e eu também já ouvi músicas que me fizeram lembrar de muitas coisas… Eu sou definitivamente estranha demais e eu tenho também necessidades demais!

Eu estou encantada pelo ‘novo’ e eu tenho pensado nele a todo instante! (Não deveria eu sei, mas ao mesmo tempo eu não consigo e nem quero parar). Sabe eu não quero estar muito a frente, mas eu também não vou conseguir viver com os meus pés grudados no chão o tempo inteiro…

#Dilema: eu estou entre o me apaixonar perdidamente e o fingir que nada existe. Mas eu não consigo mentir, eu não gosto de disfarçar… e eu confesso que dessa vez eu estou longe demais pra negar o inevitável. Eu sei que também já é too late para negar isso; pois eu já pulei sem pára-quedas, eu me entreguei e não sinto ou tenho mais medo de cair. Now I’m a bird and I know how to fly!

Hoje cheguei a conclusão de que:

“Life is a beautiful mess, love is a mental disorder and I’m just another crazy on this wonderful world”.

Eu tenho amado viver essa nossa doce loucura e a cada dia que passa eu tenho ainda mais curiosidade em saber até onde isso vai, eu quero ver até onde conseguiremos chegar… Eu quero viver mais do que um final de semana, eu quero estar com ele quase que 24/7 e talvez muito mais, mas tudo isso sem sufocar (espaço de vez em quando faz muito bem também e todo mundo precisa!). Eu sei que o amanhã não existe, que o depois é longe demais, por isso eu estou vivendo o agora intensamente, definitly I’m living my life like there’s no tomorrow and I have no regrets for that!

Engraçado, às vezes eu até acho que perfeição existe em algum lugar…nem que  seja somente mesmo quando estamos perto um do outro, nem que seja só mesmo aqui dentro do meu mundo de ilusões. Eu não queria ter que esperar, juro queria ele aqui, agora! Hoje eu estou imersa numa saudade sem limites; saudade essa que não mata, mas que incomoda bastante. Hoje eu estou me afogando em boas e deliciosas lembranças, rodeada de músicas e fotos, mas longe dele e isso dói um pouco…(não deveria).

Eu tenho aprendido bastante, eu tenho descoberto um mundo ‘novo’ de novo, um pouco do avesso por conta da nossa pequena distância, mas muito interessante e fascinante, sem dúvidas ou exageros o “mundo dele” me encanta! Quero tanto estar certa dessa vez… porque eu já estava cansada de estar sozinha e eu estou pronta de novo, talvez ainda um pouco ‘inacabada’, mas eu acho que eu nunca vou ser mesmo perfeita então eu estou tranqüila. Porque no fundo eu sei que não existe certo e errado, mas sim o que a gente faz e o que se deixa de fazer, essa é a razão de todos os meus riscos com ele! Nenhuma escolha até agora foi errada, e isso é maravilhoso!

Oh, my Gosh, is so beautiful when the ‘my’ boy smiles and I’ll wait a thousand years if necessary just to see him smiling again… Up and down, over and over, out and in, here and there – sometimes goodbye is not the end is just another chance.

Tags: , , , , , , , , , , ,

2 Responses to “Giving and taking: lesson and learning…”

  1. gregnbaker Says:

    Don’t disguise it….I’m not disguising it!
    And do you like your different brand?

    • Carol Vallu Says:

      nhannn good to know that! so ok boy, let’s follow ours instincts and see how far we can go!
      yes, was v nice 😉

      Mwahhhh i miss you!
      #10days!!!

Leave a Reply

