Random thoughts…


Alguma coisa no meu mundo mudou e Milano perdeu um pouco da graça ‘ontem’ sem querer.

Eu estive a half-way de quase tudo aquilo que eu sempre quis, mas agora pela segunda vez, eu estou distante, distante daquele que eu aprendi a querer tão bem e muito rapidamente! Mais uma vez na minha vida é “tudo” ou “nada”, “agora” e não “depois” If i could  I’ll do everything for you!

O difícil pra mim é conseguir encontrar uma linha do meio… na verdade acho que isso não mudaria o meu jeito de ser… mesmo detestando as vezes eu gosto de quem eu sou. Eh, pra me entender tem que aprender a ler nas entrelinhas ou se acostumar com esses meus exageros e up’s and down’s sem fim e inexplicáveis “sim’s” e “não’s” sometimes…

Eu vi por muito tempo a chuva cair lá fora e aqui dentro estava tudo meio vazio. E eu desejei ao vento que o tempo passasse veloz de novo, o quanto antes, até ter de novo os nossos caminhos cruzados mais uma vez! Mas acho que até lá, nada mais me parecerá caber ou estar no lugar certo. Eu olho em volta e não estou encontrando o que preciso… (mas por favor, não se preocupe comigo isso logo passará e, como eu te disse ontem eu estou bem, de verdade. Esses são somente um milhão de pensamentos passando pela minha cabeça desordenadamente e que eu preciso colocar pra fora só isso e nada mais).

Hoje azul não é a minha cor favorita (na verdade nunca é), não para se vestir do lado de dentro… Pra não cair sozinha eu estou repetindo pra mim mesma: “distância não existe, distância não existe, felicidade é logo ali!”. Incrível, mas eu admito já sentir um pouco a sua falta…  Eu sei que saudade não mata, ainda bem, mas que incomoda bastante, e isso é fato! Eu não consigo parar de pensar em você, de relembrar da gente aqui juntos. Engraçado porque que eu já estava realmente me acostumando a ter você por perto sempre comigo…

Mas eu já me convenci 200% de que esse mundo é mesmo louco demais, estranho demais, perdido demais, maravilhoso demais, incompreendido demais e por isso eu quero e vou te ensinar tudo o que sei sobre mim…

Eu juro que desejaria estar agora num lugar que não fosse aqui; e eu me contradigo quando afirmo querer algo que não deveria ser meu – eu não sei se te mereço, bom demais pra ser verdade you know.

Hoje eu estou cheia de pensamentos random e eu não sei o que fazer com todos eles…Eu me esqueço de coisas importantes a fazer, mas eu sempre me lembro de pequenos momentos e faço do meu tempo livre um verdadeiro review! Como dizem “recordar é viver” e eu vivo mesmo aos trancos mas eu vivo e tento sempre aproveitar ao máximo nem que seja do meu jeito melancólico de ser as vezes…

Eu sei que para tudo existe uma razão de ser que e eu simplesmente não consigo entender por mais que eu tente certas sobre certas coisas… mas enfim acho que a verdadeira mágica da vida é não saber o que vem depois. Eu só desejo estar pronta para o que me espera…

E você esta pronto para o que eu posso te dar?!


#esse é um tipico txt de quem estava com muito sono mas morrendo de vontade de escrever!

Tags: , , , , , , , , , , , ,

One Response to “Random thoughts…”

  1. Marcia Santos Says:

    Amiga so voce mesmo heim pra escrever coisas sem sentido e ainda assim ter o poder de fazer os outros entenderem … bem eu te entendo (eu acho) hahahaha
    So uma dica: vai dormir e para de ficar pensando coisas! 😛
    Bjss

Leave a Reply

