Dias assim…


Do lado de fora tudo continua igual, tudo parece estar bem. O sol continua brilhando, pessoas caminham pela estrada, até os pássaros continuam a cantar mesmo quando tem as asas quebradas…mas aqui por dentro eu vejo uma bagunça completa!

Ontem eu sentia tudo, agora eu não sinto mais nada e eu não sei o porque. A única coisa que eu sei é que dias assim são como o vento, que vem e depois passa…

É, hoje eu acordei meio apagada, meio blue, meio assim intolerante e sem vontades. Hoje nem mesmo as minhas músicas estão me ajudando, e eu não quero pensar em ninguém que está longe pra não me sentir ainda mais sozinha.

Acho engraçado como para os outros a minha vida é perfeita. Para eles em teoria eu tenho o trabalho dos sonhos; moro em uma das capitais da moda no velho mundo; vivo viajando pra onde bem quero; conquistando tbm àqueles que bem tenho vontade; quando não tenho nada mais pra fazer me afogo fazendo shopping; vivo de tempos em tempos paixões arrebatadoras; baladas e agitos de quarta a domingo com gente bonita e importante… É, tudo poderia mesmo ser assim como imaginam, que dai tudo isso seria bem mais fácil, mas a minha realidade é outra mesmo não tendo nada pra reclamar da minha “vida perfeita”.

Eu já me dei conta sobre as minhas crises sem motivos, eu já me convenci que eu sou mesmo o tipo de pessoa que ainda não aprendeu a lidar muito bem a minha própria inconstância ou sequer com a solidão dentro de mim, e que pior ,que tenho mesmo a necessidade do novo todo dia…

Hoje eu já coloquei mil palavras no papel, eu já caminhei sem rumo por horas e consegui voltar pra casa sem perceber, e isso foi algo mais forte que eu.

Hoje eu me sinto sozinha mesmo estando rodeada de pessoas por todos os lados! Cigarros e chocolates não estão adiantando dessa vez! Eu queria ter o poder de evitar dias assim onde eu visto mais azul por dentro do que por fora e eu não entendo pra onde vão todas as minhas certezas… É, parece mesmo que hoje o tempo parou e parou na hora errada!

“I feel like…well I would like to be somewhere else doing something that matters
And I’ll admit here, while I sit here my mind wastes away and my doubts start to gather.

What’s the purpose? It feels worthless
So unwanted like I’ve lost all my value
I can’t find it not in the least bit
And I’m just scared, so scared that I’ll fail

Sometimes I think that I’m not any good at all
And sometimes I wonder why, why I’m even here at all
But then you assure me…

But I’m a little more than useless and when I think that I can’t do this
You promise me that I’ll get through this and do something right
Do something right for once.

So I say if I can’t do something significant
I’ll opt to leave most opportunities wasted and nothing trivial that life could give me will
Measure up to what might have replaced it
Too late look my date book
Is packed full of days that were empty and now gone
And I bet that regret will prove to get me to improve in the long run.

Sometimes I think that I’m not any good at all
Sometimes I wonder why, why I’m even here at all
But then you assure me…

I noticed I know this week …
Resent it I spent it convincing myself the world’s doing just fine without me
Doing anything of any consequence without me
Showing any sign of ever making sense of my time, it’s my life and my right to use it like I should
Like he would for the good
Of everything that I would ever know

I would do something right
Do something right for once”

(MORE THAN USELESS – RELIENT K)

Golden Leafs

Golden Leafs

Tags: , , , , , , , , ,

One Response to “Dias assim…”

  1. Isabela Says:

    A vida vai deixando a gente mais consciente, né? Olha o tanto que você aprendeu, essa ‘solidão’ te faz a cada dia enxergar mais quem você é, e é contigo que vai passar o resto da vida.
    De resto, é continuar vivendo paixões arrebatadoras por pessoas e ocasiões.
    Na maior parte das vezes, as pessoas não saem nem de casa por temer a si mesmas e o que poderiam fazer.
    Coragem não é todo mundo que tem.
    Os que têm, às vezes parecem ser inquebráveis…

Leave a Reply

