Missing you tonight…


Definitivamente ‘saudade’ é um sentimento mesmo estranho e eu já me dei conta disso!  Conclui também que, saudade aparece quando a gente menos espera e sempre quando a gente não precisa dela. #failed_feeling!

Eu só ainda não sei se essa estranha saudade tem ou não algo diretamente relacionado com  o fator ‘distância’ ou se é mesmo só um sentimento abstrato demais para se enquadrar em qualquer padrão…

Saudade dos meus amigos e família eu tenho ainda de vez em quando (não vou negar), mas acho que deles eu já acostumei a estar longe; talvez pelo fato de já estar habituada a morar fora, a estar por minha própria conta (é, já se foram quase 2 anos de Europa, quem diria sonhos se tornam mesmo realidade!). #luckily…

Enfim, eu sou uma pessoa de complicados extremos em todos os sentidos e, particularmente, eu não vejo motivos ou necessidade em mudar (eu sou cabeça dura de vez em quando, quer dizer, quase sempre).

Eu não costumo dar espaço para qualquer um na minha vida, eu aprendi a ser ‘reservada’ demais e também exigente demais em relação aos outros e principalmente comigo mesma assim, ao menos eu evito ter que sentir saudades ou qualquer outra coisa do qual eu não queira, o que vendo por um lado é até que bom… O que acontece às vezes (raras vezes pra ser bem sincera) é que, pessoas especiais cruzam o meu caminho sem pedir licença, me aparecem ‘do nada’ se tornam sem querer quase que indispensáveis – eu sou sempre exagerada e muito intensa em vários aspectos, acho que vocês já se deram conta disso…

Sim, eu tenho sempre várias medidas, eu me baseio em dados e eu vivo fazendo cálculos mesmo não sendo assim tão boa em Matemática e sabendo que (de vez em quando) isso não serve efetivamente de nada. Mas ainda assim eu gosto  e preciso sempre de saber das coisas, com certeza eu uso e pratico a frase “information is Power”.

Sabem, eu sou daquelas que precisa ter o controle ou ao menos pensar que o tem e é por isso que eu tenho pensado em comprar mil calendários se for preciso só pra quem sabe daí conseguir fazer com que o tempo passe mais rápido!

Hoje se tornou inegável para mim a falta que ele me faz, estranho isso em tão pouco tempo (eu sei…). Agora eu estou aqui repetindo pra mim mesma: “você começou essa sabendo que seria assim, take it easy okay?! Nunca se esqueça de que nada acontece por acaso; as coisas são como são e acontecem como e quando tem que acontecer e, sobretudo mocinha, as coisas não são sempre como você quer… Coloque na sua cabeça que ‘’saudade’ pode ser o tempero do relacionamento ou então faça de conta que foi ontem a última vez que vocês se viram”. É uma longa frase eu sei, mas é sem dívidas mais curta que a espera… #hopefully!

– Confesso facilmente que sim, eu me engano por vezes, faço a minha realidade um pouco maquiada e assim eu vou seguindo sem muitos arranhões sem tamanha carência… (não é 100% eficaz mas ajuda um pouco).  =)

É incrível como ele é bem o tipo de garoto irresistível e irrecusável – fofo e já super bem querido na minha vida! E que desde o início não consegui negar o envolvimento devido a tamanha similaridade.  É, essa similaridade faz dele (ainda mais) um garoto SUPER apaixonante em todos os sentidos! (talvez seja esse o motivo de eu já ter tanta saudades dele e de eu já ter cruzado e margem de segurança, porque suponho que o inevitável já aconteceu… e sem dúvidas meu sentimento por ele só tende a crescer cada vez mais… #L).

Hoje é inegável a sua falta pra mim…estou carente de você!

Pick me up in your arms
Carry me away from harm
You’re never gonna put me down
I know you’re just one good man
You’ll tire before we see land
You’re never gonna put me down

Oh I’ve been running all my life
I ran away, I ran away from good
Yeah I’ve been waiting all my life
You’re not a day you’re not day too soon
Honey I will stitch you
Darling I will fit you in my heart
Honey I will meet you
Darling I will keep you in my heart

You’ll risk all this for just a kiss
I promise I will not resist
Promise you won’t hold me down
And when we reach a good place
Let’s be sure to leave no trace
Promise they won’t track us down
Now I’ve been running all my life
I ran away, I ran away from good
Yeah, I’ve been waiting all my life
You’re not a day, you’re not a day too soon

Darling I will keep you in my heart!


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

One Response to “Missing you tonight…”

  1. Marcia Santos Says:

    Adorei a dica musical!
    Saudades tbm amiga…
    Cuide-se viu!

Leave a Reply

