Super quero…


Sim, eu super quero um amor assim, daqueles melhores do que os de cinema!
Um amor que chegue de mancinho e que tome conta de tudo e por completo, que seja lotado de histórias incríveis!
Quero um amor repleto de vontades e expectativas que possam ser satisfeitas, um amor com algumas frescuras e toleráveis contradições, cheio de carinho e desejos, com algumas pequenas diferenças e ainda assim com tantas similaridades.
Eu super quero um amor real, que seja vivo, que saiba e que goste de conversar sobre nada e sobre todas as outras coisas também…
Quero um amor que tenha paciência, que dê conta de esperar pelo ‘depois’, que consiga surpreender a si mesmo e ao outro, que saiba aprender e também que saiba e possa ensinar.
Eu quero um amor que conheça e faça bom uso da verdade sempre que preciso, que pense em si próprio, mas que jamais tire o outro do pensamento…
Que seja um amor intenso, suave, duradouro, divertido, honesto, convencido, cheio de manias e exageros, mas sem muitos medos ou vícios do passado!
Eu super quero um amor que saiba amar como se fosse essa a primeira vez! Que dê conta de compartilhar, que desconheça cobranças ou ciúmes.
Um amor que me tenha como única, que queira fazer parte dessa minha história, que saiba ver beleza e que aprecie conteúdo, que ame o novo mais do que tudo…
Eu quero um amor que acredite no impossível, que não canse de sonhar, que seja grande e que de tão grande não caiba em nenhum lugar exceto aqui dentro de nós mesmos!
Um amor que não tenha receio do desconhecido, que seja singular…
Eu super quero um amor que tenha paixão, que dê e que saiba merecer respeito, que consiga se fazer presente mesmo estando um pouco distante, que tenha fogo e que aqueça sem sufocar ou machucar.
Quero um amor que mostre aquilo que ambos precisam ver, que seja muito mais do que aquilo que se busca, que saiba comunicar através de gestos e olhares, que ultrapasse barreiras lingüísticas, que dê sinais e indique o caminho certo a se seguir…
Eu super quero um amor sem dúvidas e disposto a superar obstáculos se precisar sem perecer, um amor que seja louco, corajoso, esperto, dinâmico, presente, que me inspire e me traga sorte, que seja constante!
Um amor que seja ontem e hoje forte e que amanhã possa ser ainda mais do que hoje é e sempre melhor!

.

Isn’t true that you want it too?!

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Responses to “Super quero…”

  1. gregnbaker Says:

    I love the way you write…

Leave a Reply

