AWAKE


5h38am e eu vi outro dia clarear…
Já me acostumei a isso, mas continua sendo um momento mágicoe, não importa como eu me sinta, isso sempre me renova.
Cada nascer do sol é unico – eu faço fotos sempre que posso pra não me esquecer.
Eu aprendi a ser a minha melhor companhia, a minha melhor amiga e eu estou aprendendo a cuidar bem de mim. Noites em claro ainda me cansam, mas nada me cansava mais do que esperar; e eu abri mão disso essa noite.
O ‘ontem’ acabou e nunca mais vai voltará… o tempo que se foi a gente não resgata, não altera, não cancela; se foi pra nunca mais voltar. As escolhas que fizemos são pra sempre, por agora.
As vezes, só as vezes retorna pra lembrar, mas a ânsia do novo me encantam mais do que as lembranças e amarguras do passado…
Acho que eu voltei a viver pra frente, o que é bom pois já estava com saudades de quem eu costumava ser.
Essa é a minha história, e eu faço dela o que eu quiser e só participa que eu deixar… isso não é mais um ensaio, já estamos no show.
Daqui a pouco eu faço 27anos, mas o meu coração ainda tem vontades de menina, ainda cometo ações de criança que gosta e desgosta do brinquedo novo com a simplicidade de um arco-iris.
Desapego voltou a ser palavra de ordem na minha vida.
5h49am pouco tempo se passou mas muita coisa mudou.
Eram 3h da manhã, pouco antes da meia-noite aqui pra mim…
Hoje ainda é quinta-feira, vespera de final de semana sem feriado e, eu não entendi o motivo e não faço questão de enteder; afinal depois eu não quero precisar me explicar, independentemente do que eu decidir sobre você daqui pra frente… Engraçado, eu odiava ser invissível, mas agora eu já me acostumei.
A necessidade se faz a partir do grau de dependência, e essas são 2 palavras que eu não encontrei mais no meu dicionário.
9h38 am deve já estar quente ai, deve já um monte de coisas estarem acontecendo; tudo muda a todo instante e mesmo de noite o mundo não para de girar – o tempo passou e você ficou pra trás.
Já fazem quase 32horas que eu não dormo… acho que já está ficando ‘tarde’ pra mim também.
Eu odeio saber que enquanto durmo eu posso estar deixando de ver um mundo de coisas,…

Sabe pensando bem a gente só é capaz de perde aquilo que um dia foi verdadeiramente nosso, caso contrário não é nada, não é grande perda; e sendo assim, então eu acho que meu ‘saldo’ é possitivo, pois eu nunca tive ninguém que me fizesse verdadeiramente falta, caso eu perdesse.

7h42am o pouco sono que eu tinha eu acabo de perder.
.
.

Tags: , , ,

Leave a Reply

