2.7


Ninguém sabe o quao dificil é ser a garota dos sonhos; aquela que faz tudo correto, que parece perfeita, que tem sempre uma resposta e a soluçao pra tudo, que chega sempre na hora, do jeito certo, que sempre tem e consegue ‘quem’ e ‘o que’ quer (quando bem quiser).
Que viaja e conhece mil lugares incriveis, que tem o namorado dos sonhos, que alcançou e continua a alcançar coisas magicas e tidas como ‘impossiveis’ num estalar de dedos.
Ninguém sabe que aquela mesma garota que mostra pro mundo o seu melhor esconde de si mesma os piores pessadelos e vive rodeada de medos, segredos e paranoias o tempo todo…
Ninguém sabe que aquela garota divertida e inteligente é cheia de problemas, as vezes nada engraçados…
Ninguém sabe que aquela garota que se recusa a esquecer o ‘ontem’ é a mesma que nao acredita no ‘amanha’, mas que ainda assim, insiste por esperar um futuro brilhante.
Ninguém sabe que aquela linda garota chora quando esta sozinha, quando nao sabe o que fazer e quando nao tem mais pra onde ir…
Ninguém sabe que aquela garota gasta seus dias fugindo de tudo aquilo que diz respeito ao ‘desconhecido’, mas que nao consegue passar sequer nenhum dia sem desafiar-se a si propria.
Ninguém sabe o quanto aquela garota desejaria sair correndo e desaparecer todo dia, toda semana, a cada instante e a toda hora de si e de todos os outros; do restante do mundo inteiro… Porque aquela garota sabe que: viver uma mentira que todos acreditam ser verdade é igual a viver pela metade!
.

....

#IMG_reblogged via WeHeartIt!

Tags: , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: