Mais um dia como outro qualquer


Eu nem me lembro quando foi a ultima vez que eu dividi alguma coisa aqui… mas acho que deve ser igual a andar de bicicleta entre outras mais, tem coisas que a gente nunca esquece.

Tanta coisa já aconteceu e continua a acontecer…
Poucos sabem, mas varias coisas boas mudaram pra pior, algumas poucas novas surgiram e ocuparam espaço no vazio que ficou e com isso eu tenho vivido mudanças sem fim. Algumas pro meu bem e sobre o meu controle, outras nem tanto sei dizer, mas fato é que e com tudo isso muito nesse ano já se perdeu.
(E eu ando cansada de ter que guardar tudo isso pra mim).

Os dias viram semanas, que se transformam e meses e assim 2011 vai passando sem eu ver muito nada voltar pro lugar.
E é nessas horas em que eu mais do que nunca sinto saudade de quem eu um dia fui. Independente e auto-suficiente em todos os sentidos possíveis e imagináveis.

Não é novidade pra ninguém saber que dentro de mim tudo sempre esteve muito misturado, meio que de cabeça pra baixo e super fora de lugar, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais isso tende a se tornar irreversível.
Acho que ser adulto tem muito a vez com criar e ter que resolver problemas…
(Não gosto).

Eu já perdi a noção de certo e errado a muito tempo e pior eu já nem sei mais o significado de varias coisas.
Eu estou ficando cansada de andar sem rumo e cada vez mais sozinha…
Eu posso ainda não saber o que quero da vida, mas uma coisa é certa, eu ando descobrindo o que eu não quero mais e isso toma cada vez maiores proporções.

A criança aqui não quer crescer, mas ja esta cansada de ser sempre chamada de infantil!
E por essas e outras que as vezes eu me seguro mil vezes pra não gritar a verdade pro mundo que dizer eu não sou feliz com as escolhas erradas que normalmente faço.
(Mas não assumo!)

O que vai ser do futuro eu não sei, e nem poderia saber se nem mesmo o presente eu tenho vivido direito, e isso me incomoda bastante.
Eu tenho problemas igual todo mundo, e talvez ate bem mais, mas diferentemente de muitos que eu encontro por ai, eu luto do meu modo até o fim.
E pra mim isso ainda não acabou!

Desculpem o transtorno, mas a minha vida ainda esta em plena construção!

Tags: , , , , , ,

One Response to “Mais um dia como outro qualquer”

  1. diana Says:

    humm amorzinho, eu so espero que com suas escolhas e atitudes vc possa ser feliz!😉
    saiba que estamos aqui sempre precisar!😄

Leave a Reply

