Se…então…


Acho genial a forma como a criatividade de alguns seres humanos ultrapassa os limites do ‘real’
Queria entender o por quê de eu ainda me surpreender com isso de vez em quando.
Eu já vi de quase um tudo nessa vida, e eu sei que eu ainda tenho muito mais pra ver.
Whoop! Viver é isso, é provar e tentar. Sim, viver é experimentar e experimentar de novo e tentar sempre primeiro antes de dizer ‘isso é errado’, ‘isso não vai funcionar’ sem pensar; é se preocupar e querer bem os outros, mas não se importar com o julgamento / opinião alheia... Porém viver feliz é algo um pouco diferente… Viver feliz é mais que isso,! Viver feliz é  saber encontrar soluções onde ninguém as vê e, não importa se para olhos dos outros isso seja ‘certo’ ou ‘errado’; o que importa é estar confortavél e satisfeito com àquela solução encontrada!
Eu sou super a favor de que cada um é livre pra fazer o que bem quiser, afinal só se vive uma vez! E sobretudo, no final das contas ninguém melhor do que você mesmo para viver em paz com a sua consciência…
Eu afirmo que sou capaz de estar tranquila com as minhas ‘soluções’, com as respostas que eu encontrei pra mim, e assim eu sou feliz do jeito que sou e muito grata com as coisas que hoje tenho, por onde eu já consegui chegar e por tudo aquilo que eu ainda não tive, mas que ei de ter!
Sou ainda muito contente com a minha vida, contente com as minhas histórias que sempre foram cheias de dores e poucos amores, ou seria mais correto dizer ‘cheia de amores com algumas dores’?! Enfim, isso não importa tanto nesse texto agora…
Só para concluir, acho que na verdade o segredo da real felicidade é: “cada um, é cada um…eu comigo e eu pra mim” e ninguém melhor do que àqueles poucos que me conhecem super bem pra saber desse meu lema e,  arrisco dizer ainda mais; ninguém melhor do que pessoas realmente especiais para me fazer sorrir de verdade, me apoiando nas minhas decisões (sejam elas quais fossem) e por sustentarem, mesmo que de longe, o meu vício incontrolável por gráficos, calculos, números, boas conversas e muito mais!!!

Diego (Dtc) hoje você fez o meu dia! Obrigado por me arrancar a melhor gargalhada…

.

Mais sensacional impossivel...

P.s: E foda-se osenso comum! ‘Certo’ e ‘errado’ não existem. Existe ‘o que se faz’ e ‘o que se deixa de fazer’ e basta! =]

#img_reblogged

Tags: , , , , , , , ,

Leave a comment